Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Privilege

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Privilege postou

  1. mais não posso formata o servidor.
  2. eu queria remover isso aqui http://50.115.163.29 e colocar como os outros ips estão do cpanel http://198.167.138.73 http://198.167.138.78
  3. tipo não queria que o apache do centOS não incia-se mais . e só deixa-se o do cpanel , mais quando desligo ele , ele desliga o do cpanel, e o centOS só ta inciando encima de 1 ip que é mais importante o principal o resto tudo funciona corretamente.
  4. IP Principal era outro , mais to precisando de ajuda em outra coisa. topico:
  5. O Apache do CentOS encina encima do apache do cpanel. podem me ajudar?
  6. eu uso dados do cpanel como 1 conexão normal, só que na hora de cone quitar da erro não foi possível conequitar ele fica tentando mais não vai vou enviar relatório para você.
  7. o firewall está desativado e da para conequita internamente mais, por 1 computador de fora não conequita o mysql Exemplo WHMCS conequita Mysql Normal, agora 1 conexão por ip de fora não conequita.
  8. Olá pessoal, eu sou dono de 1 host , só que não to conseguindo configurar mysql externamente eu já adicionei o ip para acesso no Cpanel em "Hosts de Acesso a Banco de Dados Remoto/Mysql Remoto" , firewall desativado , e não deu para fazer conexão mysql externa mesmo assim só interna "localhost" alguém pode ajudar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?