Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yury

Membro
  • Postagens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Yury Junior do Carmo
  • Localização
    Rio de Janeiro, RJ

Meios de contato

  1. Usei o HostMGR e gostei bastante, só deixei de usar ele pra ir para o WHMCS
  2. Olá pessoal, sei que não tem nada a ver com o PDH, mas quem sabe vocês podem me ajudar Tenho uma loja aqui em Copacabana, porem meu sistema, que tenho na loja, tem controle de estoque, mas não avisa, quanto acaba, só vai ficando negativo, e isso faz uma falta enorme.. Existe algum sistema, que tenha controle de estoque, que avise quando acaba a mercadoria? por exemplo: eu tenho um produto, que tem 500 unidades eu faço pacotes de 5 , 10 , 15 , 100 unidades, cada uma com um preço, e que descontasse nesses 500? sem eu ter que criar um estoque para cada um? que tenha cadastro de clientes, Cupom Fiscal, espero que possam me ajudar galera, se tiver programadores também que consiga fazer isso, entra em contato comigo, a gente pode negociar. Obrigado galera, espero que alguém aí possa me ajudar.
  3. Deram nada, fizeram o reembolso, depois disso, responderam meus emails e meu tickets, e agora comprei na hostdime, posso gerenciar a licença, e ainda saiu mais barata.
  4. Abri uma disputa no paypal pedindo reembolso, depois disso que o suporte do whmsonic respondeu meus emails, e tickets kkkkk fiquei decepcionado, esperaram uma atitude dessas para poder responder? quase 20 dias se passaram, e não me responderam nada.
  5. Entrei em contato com a hostdime, abriram um ticket em minha conta, e vamo ver se resolver.
  6. Então, isso que eu estou dizendo, mas eu não consigo fazer a minha conta, quando coloco o ip, diz que meu ip está cadastrado em outra conta, tentei descobrir quem é, e vi que era a hostdime, mas eu não comprei nada lá, como minha licença tá com eles? entrei em contato não tive resposta nenhuma, suporte deles é horrível
  7. sim, mas eu posso mudar o ip se eu quiser ué, não to dizendo em usar mas de um servidor, eu estou falando se eu mudar de servidor, eu tenho que modificar o ip na licença, e eu não consigo acessar minha conta.
  8. eu paguei a licença anual, se eu mudar de servidor vou ter que pagar outra? acho que não tem nada disso não em
  9. Então, não tem diferença, mas eu comprei direto lá, nao conaigo nem acessar, e se eu quiser mudar o ip? Eu não tenho acesso, a whmsonic, não responde.
  10. Olá galera, resolvi comprar a licença direto na whmsonic, fiz o pagamento tudo certo, a licença foi liberada, fui fazer o cadastro da minha conta, e adivinhem? não consegui, diz que a licença está registrada como outro usuário, fui tentar descobrir, era a hostdime mandei um email para a whmsonic, responderam com um email pedindo o endereço ip da licença, e um detalhe, eu enviei no primeiro email. depois disso não tive mais nenhuma resposta, mandei dois email já, e nada, faz uma semana já, será que entrar em contato com a hostdime, muda alguma coisa?
  11. Com cartão de crédito dá, mas existe algumas bandeiras que não é liberado para pagamento internacional
  12. Yury

    Preciso de VPS

    Consegui um plano bom já, moderação pode fechar o tópico por favor? Obrigado
  13. Yury

    Preciso de VPS

    Quero um vps com 2 GB Ram 50 GB de HD / mas ou menos Tráfego Ilimitado 2 IPS cPanel Incluso por um preço bom em gente, propostas por MP. Obrigado.
  14. Estava olhando o demo/admin, tem o módulo WHMSonic Tem o módulo para criação de revenda WHMSonic também?
  15. Yury

    Problema na Oi Velox

    a Oi era muito melhor antigamente, nunca tive problema com ela, meu plano oi velox aumentou R$ 20 a mais, com 7 meses de assinatura, acho que pra poder mudar o valor é depois de um ano né? porque o contrato é de um ano. Eu fiquei sem internet ontem de 6 horas da manha, até 23 horas.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?