Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gilmendes

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Host Team
  1. Cara olha isso ! http://porta80.com.br/i_login.cfm' HTTP Error 404.0 - Not Found The resource you are looking for has been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable. c:\ColdFusion10\cfusion\wwwroot\website\i_login.cfm' Module IIS Web Core Notification MapRequestHandler Handler StaticFile Error Code 0x80070002 Os cara até parece amador .... Ta de porta aberta pra toma sql injection ! Eu não confiaria...
  2. Alguém já testou o serviço da NDCHOST ? https://www.ndchost.com/cpanel-whm/dnsonly-servers/ Eles oferecem GeoLocated DNS-Only Servers (USA/UK) por $39. O que vocês acham ? No caso de adicionar esse dns aconselham seguir como ns1 e ns2 (ip's fornecidos pelo servidor dedicado) ou utlizar o ip da VPS com o dns only(já configurados) ? Pode-se utilizar os 2 como uma 3ª ou 4ª opção ? ns1.exemplo.com.br (ip do nameserver) ns2.exemplo.com.br (2º ip dedicado configurado no cpanel) ns3.exemplo.com.br (VPS USA - Cpanel DNS only ) ns4.exemplo.com.br (VPS UK - Cpanel DNS only) ou ns1.exemplo.com.br (VPS USA - Cpanel DNS only ) ns2.exemplo.com.br (VPS UK - Cpanel DNS only) Qual a melhor solução ? Obrigado a todos !
  3. Sim.. Já tenho experiência com Cpanel ... Eu estava com dúvida se a VPS iria suportar a demanda de 200-300 cliente.. alguma empresa que trabalha com um bom VPS ou dedicado ? 1 - Tenho em vista suprir a demanda de 200-300 clientes que eu já possuo para fornecer "hospedagem de sites/e-mail" (e-mails de 5-20 gb cada) sendo que gostaria projetar uma estrutura para atender tranquilamente essa demanda (com suporte a uma possível expansão).Qual o melhor plano de VPS escolher para suprir tal projeto ? (Hostgator/Hostdime/etc) ? Me indicam servidores no Brasil ou Estados Unidos (visando latência e desempenho)? ​Gostaria da opinião de vocês sobre a estrutura que montei acima.. necessito adicionar algo (parte de segurança/backup/controle em geral da hospedagem). Grato!
  4. Olá pessoal... Sou novo no fórum , mas já consegui tirar muitas dúvidas pesquisando no fórum, sendo que gostaria tirar algumas dúvidas com os mais experientes no ramo de hospedagem. 1 - Tenho em vista suprir a demanda de 200-300 clientes que eu já possuo para fornecer hospedagem de sites/e-mail (e-mails de 5-20 gb cada) sendo que gostaria projetar uma estrutura para atender tranquilamente essa demanda (com suporte a uma possível expansão).Qual o melhor plano de VPS escolher para suprir tal projeto ? (Hostgator/Hostdime/etc) ? Me indicam servidores no Brasil ou Estados Unidos (visando latência e desempenho)? 2 - Os senhores saberiam me dizer qual a capacidade em TB que eu necessito para alocar todos os e-mail/sites/backup que meus clientes necessitam ? Verifiquei que a maioria dos planos de VPS tem em média 60-150 GB de espaço na storage (no caso ainda acho pouco). 3 - Acho que uma solução de VPS+Cpanel/WHCMS se encaixa bem no proposito de gerenciar a hospedagem e cadastro de usuários/financeiro, sendo que eu iria realizar todo o controle da VPS visando o minimo de falhas na parte de segurança e perda de dados. Alguém em indica outra solução ? Vamos ao raciocínio - VPS - Cpanel/WHCMS > Cadastro de usuários/controle da hospedagem/Sistema Financeiro. Controle de Spam - Spamassassin and Postgray. Firewall/Segurança em geral - Controle com o SSL forçado e ativo/Fail2Ban/Rootkit Hunter/regras Iptables/ (portas ssh mudada/apenas o ip da vpn poderá acessar o menu de administração global) , Backup (Rotinas de backup criadas e devidamente configuradas) Meu objetivo e criar o melhor aspecto para suprir a demanda dos meus clientes , pois acredito que a organização e a seriedade no negócio são fundamentais para crescer em um mercado já competitivo. Como citado acima gostaria da opinião de vocês .. donos e pessoas que já trabalharam com hospedagem e venda/revenda de VPS/Servidores dedicados/certificados SSL/etc.. sendo que não me vejam como um 'competidor' e sim como uma pessoa que já cansou de ver o nome de diversas empresas serem manchadas por empresas que prestam serviços de hospedagem/suporte barato (eu digo boa estrutura de redes e péssimo gerenciamento de suporte/pessoal) que definitivamente atrapalha qualquer ramo que depende de uma boa estrutura. Quem puder me auxiliar e me dar dicas de como melhorar a estrutura que eu montei acima (apenas um exemplo sem muitos detalhes) eu agradeço. PS: Não me preocupo com valores da (VPS) , pois acredito que prefiro pagar caro e confiar na minha estrutura do que pagar barato e ter dor de cabeça diariamente.... Grato e bom trabalho a todos!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?