Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eratsu

Membro
  • Postagens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Eratsu postou

  1. Pessoal como eu posso fazer com que o whm não reserve espaço para cada cliente/pacote? Por exemplo, minha configuração atual está reservando um espaço dedicado para cada usuário, se eu criar um usuário X e definir com um pacote W que possui 10gb de espaço, o espaço total automaticamente diminui -10gb. Eu gostaria que todo o espaço seja dividido para todo mundo, independente se a pessoa gastou 10gb ou não, ele não vai reservar esse espaço para uma única pessoa.
  2. Ficou melhor, agora só falta trocar o sistema Isistem por outro que funcione de verdade, pq eu já tive vários problemas com esse sistema.
  3. Eratsu

    Emprego

    posso te ensinar por aulas remuneradas e se precisar também, posso te oferecer alguns serviços de design e web design. só é me add no skype: guido.yuhara1
  4. se você estiver falando desse painel parece que é necessário instalar o wowza... se não for, eu tentei configurar o painel mas parece q ele ta meio bugado. faço conexao com o banco de dados normalmente mas quando vou fazer o login ele volta pra pagina de login
  5. Eu utilizo o CWP. Como eu havia dito, eu tenho o servidor apenas para projetos pessoais e de amigos, eu não recebo nenhuma grana e não gostaria de gastar dinheiro pra colocar uma rádio online com auto dj. Eu andei pesquisando e tem esse wowza mas é pago (e muito caro), o whmsonic precisa do whm/cpanel e eu utilizo o cwp.
  6. Olá, tenho algumas dúvidas de como funciona streaming de audio. 1- Como funciona e para que serve o wowza? é necessário ele? existe alguma alternativa gratuita? 2- Em média, a cada 1gb de ram aguenta quantos ouvintes usando 128kbps? 3- Existe algum painel de auto dj free? de preferência open source Possuo um servidor pessoal que utilizo apenas para colocar online projetos pessoais e de amigos, então me surgiu a ideia de colocar uma rádio online para nós. Tentei procurar respostas para as minhas perguntas através do google mas não tive sucesso, espero que alguém possa me ajudar em relação a isso. :)
  7. Eratsu

    Instalar cwp no vps

    Eu peguei mais um ip porém ele ta no Fail Over, como eu posso fazer pra que ele funcione normalmente na máquina?
  8. Eratsu

    Instalar cwp no vps

    dei uma olhada porém achei ele meio "cru" o cwp parece ser mais completo, tem opção de criar server de radio e ts (coisa que eu achei interessante) sem contar que eu vi muita gente falando bem dele e até mesmo falando que é melhor que o vesta.
  9. Olá pessoal, eu tinha uma revenda de hospedagem com uma empresa brasileira que divulgavam aqui no fórum e acabou que 1 ano dps eu só tive dor de cabeça. Eu tinha uma revenda apenas para projetos pessoais (hospedando meus próprios sites). Depois dessa dor de cabeça eu saí de lá e decidi pegar um vps de 6gb lá na ovh e colocar o CWP como alternativa ao WHM/CPANEL, realizei a instalação como mostra no site porém não consegui achar tutorial para alguns detalhes. Gostaria de saber como posso fazer para que eu configure os dns padrão da minha máquina. Eu tenho um domínio inicialhost.com.br e quero fazer com que ela aponte para a máquina, já tentei colocar os ns1 e ns2 juntamente com o IP porém quando eu adiciono o mesmo ip nos dois nameserver ele diz que ta duplicado e quando eu adiciono só um ip ele fala que precisa colocar o ip do outro nameserver (slave). Eu preciso ter dois IP para configurar o painel?
  10. ja tive dedicado parado por 2 meses lá e nunca ficou offline nem 1 segundo. como o delta server disse, é muito difícil acontecer algum problema com o servidor a não ser que você cause algum problema, mesmo assim eles tem um suporte tecnico com problemas de hardware creio que 24/7
  11. A ativação de contas é feito manualmente por parte da ovh agora só é esperar, pois o suporte para criação de contas não funciona fds. Se você só fez responder os emails deles e scaneou ou tirou foto, não se preocupe que não terá nenhum problema com a ativação.
  12. Sou webdev e já desenvolvi vários sistemas como por exemplo, um gestor financeiro. Durante alguns semanas me surgiu uma curiosidade em saber como funciona os sites de streaming de video ao vivo e quais são os softwares que são necessários para realizar essa tarefa, além de querer saber qual a configuração de hardware suporta esse tipo serviço. Tenho interesse em criar um site que faz exatamente isso, o usuário cria sua conta e pode realizar sua streaming através de plugins ou softwares como OBS.
  13. Eu tenho a mesma dúvida do jovem que criou o tópico, porém gostaria de saber também quantos usuários simultâneos aguenta 1 vps de 2gb,3gb... e quantos servidores também consegue suportar
  14. o resolv.conf ta assim troquei o nameserver do resolv-conf para o dns da google e funcionou agora ta tudo funcionando :) obrigado a todos
  15. na hora de iniciar a instalação ele avisa que não foi possivel fazer conexão por dhcp e pergunta se prefere continuar mesmo assim
  16. não, dacentec eu já vi que no painel da ovh só é apontar o ip para cada node, mas na dacentec não tem painel desse jeito, eles dão a faixa de ips, netmask, broadcast, server pra configurar na instalação do o.s
  17. até onde eu sei n tem opção nat no vsphere client
  18. comecei a virtualizar vps e toda vez que vou tentar instalar uma versão do linux o vps não consegue se conectar a internet mesmo configurando o ip,gateway,netmask corretamente. no windows eu configuro normalmente e ele consegue se conectar... já tentei usar outros ips e nada. utilizo vmware (esxi + vsphere client)
  19. Muito obrigado pelas respostas de todos Não, é o dacentec
  20. Contratei um dedicado em uma empresa em um datacenter americano e selecionei pra instalarem o ESXi 5 Evaluation Mode (era o único que tinha), feito isso baixe o sphere client e logo após fazer o login, eu me deparei com uma mensagem de licença que irá expirar em 60 dias... Eu pensei que a licença era gratuito pra usuários que tem dedicado com um valor baixo GB e sem algumas funções como clustering... Assim que terminar esses 60 dias eu vou ter que comprar a licença que custa mais de mil obamas? Como faço pra ativar/usar a versão free?
  21. eu paguei um dedicado e pedi ip /29 porém eu tenho que justificar a compra dos ips. um exemplo foi deixado pela empresa 1. x.x.x.x | domain.com | service provided 2. x.x.x.x | domain.com | service provided porém não entendi muito bem como preencher... sei que /29 suporta 6 ips com base nesse site http://www.aelius.com/njh/subnet_sheet.html porém quais ips eu tenho que colocar ali na primeira coluna? e o domínio eu tenho que colocar o do meu site? o service provided é para virtualizaçao de vps então eu vou ter que criar 6 linhas com os ips de terminação consecutivas e dominio/service iguais?
  22. ainda não sei bem sobre isso
  23. sim, mas vou vender os vps pros clientes abrirem seus proprios servidores, ou seja, ninguem pode ter o mesmo ip
  24. O objetivo dos vps são para servidores de jogos
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?