Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100por1

Membro
  • Postagens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre 100por1

  • Data de Nascimento 03/11/1983

Informações pessoais

  • Nome
    Wilton Tavares da Silva
  • Localização
    Goiânia - Góias

Meios de contato

  1. Alguém sabe o link do site dela, onde eu possa veriricar os servidores? tentando encontrar aqui; achei um mas acho que é não hehe
  2. Bom dia, estou precisando adquirir um novo dedicado, mas alguns clientes necessitam que o mesmo seja alocado na Russia, como não conheço ninguem que tenha ou que indique algum datacenter por lá, venho aqui pedi a quem vender ou souber algum que seja confiavel. Se alguém aqui vender dedicado por lá que entre em contato em InBox, grato desde já.
  3. Não vi sua resposta em meu e-mail, vou verificar. Minha versão do PHP é: PHP Version 5.4.32 Retirada de dentro do WMCS no systemphpinfo.php :D
  4. Totalmente fora de logica, mas realmente ate o momento unica solucao encontrada...
  5. Tive como resposta de um usuario la no Forum WHMCS, que ele passou pelo mesmo problema na empresa dele, e resoveram marcando o campo para lembrar do usuario, fui testar e realmente se marca este campo finalmente eu acessei.. Fiz varios teste e em todos deu acesso, ai ficou agora a dúvida como resolver isso? Ou terei sempre que marcar este campo a parti de agora?
  6. Fiz o UPDATE e não funcionou, deletei todos os arquivos reenviei todos novamente e fiz uma instalação limpa continua dando o mesmo problema, Edvan posso te enviar os dados de acesso ao WHMCS aqui para você ver o que aconcetece certinho e quem sabe ter alguma ideia, já criei o topico pedindo ajuda lá no WHMCS, mas ainda sem resposta lá. Obrigado pela força/ajuda.
  7. Uso nem um tipo de autenticação adicional, não entrei em contato com a WHMCS, imaginava que fosse algo simples, mas irei faze-lo ja meio que de imediato.
  8. Fiz o teste com os patchs dos CASE 5077 e 5197, e com nem um do dois isolado e nem com os dois aplicados ao mesmo tempo funcionou, agradeço sua dica e boa vontade, no entando teremos que ir mais além um pouco ;)
  9. Boa noite a todos, obrigado a todos que vieram olhar e que puderem me ajudar. Estava com o WHMCS 5.3.8 instalado e funcionando normalmente, mas como já estamos na versão 5.3.10, resolvi ontem atualizar, no entanto neste momento me encontro sem consegui acessar; na verdade, ao digitar login e senha ele registra a sessão, pois vejo a sessão criada normalmente no banco de dados (registra normalmente na tabela tbladminlog), no entanto não saio da tela de login. E mesmo que eu informe alguma pagina para acesso e como se não estivesse logado. Se eu digito uma senha errada ele corretamente me avisa e notifica sobre a senha incorreta, se digito a senha correta ele "finge" acessa registra a sessão no entanto não sai da tela de login. Alguém já passou por isso? ou mais ainda tem alguma dica que possa me ajudar a resolver? Fiz os teste pelo meu notebook com ubuntu 14.04 usando o Firefox e Chrome. E para tirar a dúvida fui em outro computador com windows 7 e testei no IE 9, Chrome e Firefox, e em nem um funcionou em todos ficou do mesmo modo. Mesmo após limpar todos os cache. Toda dica ou comntario é valido, sei que pode ser alguma bobeira mas não esto conseguindo resolver. Já deletei tudo peguei a versão 5.3.10 completa apaguei todo o banco de dados e nem assim foi. Grato desde já, Wilton Tavares
  10. Certo, vou tentar algo aqui levando está sua ideia, se consegui eu posto o resultado. Precisa criar algo para o sistema todo, vou iniciar algo e ir postando aqui, assim os interessados, podem ir ajudando até ter algo completo e funcional.
  11. Após traduzir todas as palavras mudar tudo que que encontrei dentro do meu WHMCS, ficou ainda pendente a DATA, já procurei na internet, já vasculhei todos os arquivos possíveis, e em nem um achei onde traduzir as datas, sempre ficam em inglês. Não tendo mais a onde recorrer e onde procurar recorro a vocês novamente. Ainda encontrei um tópico antigo falando sobre, testei a resposta que consta lá e em nada mudou o formato das datas que são sempre exibidas assim: Thursday, May 1st, 2014 (09:13) Conforme as imagens: http://prntscr.com/3f52ez http://prntscr.com/3f533e Toda dica e principalmente ajuda é valida. Obrigado desde já a todos.
  12. Pessoal acabei descobrindo o problema com ajuda do meu suporte. Como possuo dois servidores, e uso um domínio principal xxxx.com.br e outro secundário onde tenho o e-mail de retorno um xxxxxx.com. Ambos estavam no mesmo servidor no inicio, quando aluguei o segundo levei o domínio secundário e deixei ele ainda cadastrado no WHM do primário, com isso deu duplicidade de domínio, foi só remover ele do WHM do primário, que terminou algum conflito que existia. É vivendo e aprendendo. De qualquer forma já fica a dica para algum outro que estiver iniciando ou mesmo os experiente que nunca passaram por isso. Por questões que fogem ao meu conhecimento neste momento, mas irei investigar, não se pode ter o mesmo domínio cadastrado em dois servidores. Descobri trocando o e-mail de retorno para outro particular. Demorei a perceber pois recebia e-mails normalmente de qualquer local, e como somente neste caso é enviado de um servidor para o outro. Agradeço a todos pela ajuda e dicas oferecidas. Mas o problema foi erro e falta de atenção minha. Obrigado novamente. Moderador pode fechar este tópico.
  13. Sim em todos os 3 departamentos que possuo
  14. Todos os processos foram concluído com sucesso. Engraçado que somente a notificação de ticket não funciona os demais processos todos estão normalmente. Será que tem alguma opção nova que eu ainda não saiba? Fiz um teste criando um ticket enviando um e-mail, e foi automaticamente transformado em ticket, recebi o aviso que foi criado, mas no e-mail que coloquei para receber notificação de resposta ou criação de ticket nada chega, e nem mostra nada no log que foi enviado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?