Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jamukinha

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Lucas Mattos
  1. Olá, Minha pergunta já diz tudo, eu achei algumas configurações para usar o SMTP ( sistema para enviar emails ) porem o WHMCS parece que recusa e não envia os emails e quando coloco para enviar pelo sistema de email padrão da minha hospedagem ele vai porem como envia muito ele bloqueia o host então estou mudando. Porque quando configuro ele não vai ? Vou mandar aqui imagem de como configurei e tentando diversas portas. Site das config : http://pt.kioskea.net/faq/844-enderecos-dos-servidores-pop-imap-e-smtp-dos-principais-fai Print 1 : http://i.imgur.com/eHWvjcm.png Print 2 : http://prntscr.com/26mwo5 Será que tem que configurar no cPainel ? Falei com o host e me disseram para pedir suporte em alguma site de WHMCS e sabendo o procedimentos eles fazem. Grato a todos que ajudarem.
  2. Hmm alguem tem skype so pra troca umas ideias sobre a OVH ? 100 pessoas ainda n mais tem uma média de 70 a 90 pessoas pra previr que estamos crescendo, acho que vou pegar de 24 gb . teria uma media de quantas pessoas aceita para um servidor fullpvp ?
  3. Olá, Vim aqui pra falar com você se vale ou não servidor da OVH para servidor de jogo, no caso ainda pequeno com uma média de 100 pessoas , li um pouco sobre a OVH e iria comprar de Portugual será que vale ? So quero que o servidor não caia, qual seria o melhor lugar para comprar? Se alguem souber outro melhor bom e barato ( tipo a ovh mais pode ser mais caro ) avise-me por favor *Plano de 4gb 9.99 euros por mes ou de 24gb 29.99 euros
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?