Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renan Aquino

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Renan Aquino
  • Localização
    Dourados, MS

Meios de contato

Últimos Visitantes

1.510 visualizações
  1. A não.. entendi agora.. bom amigo acho que não seja tão relevante isso.. depois de alguns segundos dentro do site o cliente percebera que é Loft Host e não H LoftHost.. acho que é algo meio irrelevante! Att Renan Aquino
  2. Amigo entendo seu comentario! mais a intenção é a ligação entre o nome e o icone mesmo! no curso de publicidade! aprendi que a o usuario sempre vai lembrar de alguma coisa e nada melhor que ele lembrar da marca! assim estando onde estiver o layout do LH podera ser reconhecido!
  3. Bom dia, amigos do portal do hosting, hoje pela manha estava na parte de criação da minha logomarca e gostaria de opnião dos amigos! *Sei que é so tipografia, mais tentei uma combinação limpa minimalista.. e com poucos efeitos! Obrigado!
  4. Então amigo, faz tempo que n vejo eles atualizando o site oficial, e vi que o github oficial deles tava bem movimentado e verifiquei que so estao atualizando no git..! a ultima versao estavel é 4,17! atualmente estou utilizando ela!
  5. Muito bom dia pessoal do hosting! a um bom tempo trabalhei com web hosting! e agora estou voltando oa mundo do cpanel e do WHM! bom e pra começar legal! passei uns dias ai traduzindo o Box Billing 4.17! vou colocar o download da versão 4.17(oficial) *No site do BoxBilling só tem até a 3.11.16 [DOWNLOAD] BoxBilling - 4.17 Tradução Parcial! FRONT + ADMIN(BREVE) Estarei terminando a tradução ainda esta semana! e postando pra galera, totalmente gratis!
  6. Os links da Under são boms e o suporte é rapido! mais é bem caro
  7. com certeza! existem varias empresas que oferecem servidores de qualidade por um pouquinho a mais! Dimenoc,Softlayer, LImestone
  8. o pior não é so isso! e que elem tem uma massa de clientes que gostam do serviço, mais acho a burst ruim pelo tamanho da empresa! é uma coisa gigante(na web) digamos assiM! e hehe existem mesmo parece que não! mais ja tive varias reclamações da Gnax!
  9. www.virtuaserver.com.br - utilizei, e não tenho doque reclamar
  10. Olá, não sei se esta é a area correta mais venho abordar uma questão muito comum por que os hosting's brasileiro optão pelo tão "Famoso" DC da BurstNet vi muitos amigos em apuros pelos serviços de ma qualidade do DC citado acima estive no EUA, a algum tempo em mais especifico, fiz uma pequena passagem em scranton e vi o "DC" da burst bom pessoal, vou resumir os problemas normais da burst! hardware antigo, links - me diga pra que um datacenter compra tandos Gigabytes de conecção sendo que para os clientes ofereçem porcarias de links as vezes dividindo links para varios e varios servidores e clientes e esperando que se contentem com restos! Hard Disk - ja tive varios problemas(eu) de terem que fazer setup de 8 discos diferentes até que me cansei e pedi o reembolso! cobrança por suporte tecnico! ja fui abordado por atendentes, com cobranças para realizar manutenções em que os servidores deles estavam com problemas isso mesmo problema de hardware! e demoraram muito para averiguar outro! reembolso! mais tem gente que gosta de meter a cabeça em rabo de tatu! o que resta é dizer boa sorte! aos que vão contratar os futuros serviõs da Hostnoc!
  11. Se precisar de suporte me envie MP, e te ajudo na virtualização
  12. Não recomento o qmail para o envio de Email Marketing, o Qmail se torna obsoleto no envio! na Antiga LigaLusofona utilizavamos Hardware de ponta na epoca(4Anos atras) e o qmail mostrava o desempenho ruim! O postfix trabalha com rotatividade de IP's via Codigo, e CRON tornando possivel um melhor desempenho(logico que a ferramenta de envios tambem conta muito)
  13. Otima, Iniciativa o mercado de Hosting Brasileiro mereçe! pois temos muitos programadores que poderiam, estar ganhando fortunas com um desenvolvimento e ganhando sobre as licensas! espero utilizar o painel e assim que disponivel estou disposto a comprar a licensa e até mesmo o codigo do painel!(caso esteja a venda!) =D
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?