Ir para conteúdo

Hudson Silva

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Solutions

  1. https://portaldohost.com.br/topic/16973-erro-m%C3%B3dulo-pagseguro/?&do=findComment&comment=150404 de post em Erro módulo pagseguro foi marcado como a resposta   
    Marcelo, se eu não estou enganado o Pagseguro fez algumas atualizações na questão da API, faça da seguinte forma e verifique se funcionará:
    Logue na sua conta normalmente de recebimento no pagseguro, em seguida ao lado esquerdo clique em Integrações -> Pagamentos via API e agora desabilite em Desativado.
     
    Já trabalho com o meu a bastante tempo desabilitado e funciona perfeitamente, abraço e espero que ajude e consiga solucionar seu problema.
  2. Opa Alex, tudo bom?
     
    É bem simples, depois que você adicionar os campos personalizados é só você ir nos modelos de e-mails, clicar em cima do modelo que deseja editar e dentro do corpo da mensagem se pode por o {$service_custom_fields.0} trocando o 0 pelo número do campo.
     
    A ordem é 0, 1, 2... e assim por diante. No caso o primeiro campo sempre será 0 e o segundo 1 e assim por diante.
    Qualquer coisa estamos ai.
     
    Abraço
  3. Boa noite, tudo bom?
     
    Tente atualizar o cPanel e verifique se resolve:
    # /scripts/upcp ---force
     
    Abraço e uma ótima noite.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?