Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VirtualGiga

Membro
  • Postagens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Virtual Giga Soluções
  • Localização
    Rio de Janeiro

Meios de contato

  1. @ricardomalias Sim, você precisa baixar o arquivo de RETORNO do banco, o de REMESSA conforme você falou, essa remessa é enviado para o banco ter ciência dos seus boletos. Eu utilizo a caixa, minha carteira é "Sem Registro" então eu não preciso ficar enviando a remessa, eles ficam sabendo do boleto quanto o mesmo é pago, mas dê uma olhada com seu gerente de conta para saber se você pode fazer o mesmo através de sua carteira. Com o da caixa uso o próprio software deles para baixar o retorno, mas cada caso é um caso, sei que no itaú você baixa os arquivos através do internet banking... Abraços.
  2. Galera, Funcionou perfeitamente aqui utilizando os boletos da CAIXA. Só um ajuste (Pelo o que notei é um pequeno erro). Aqui ele não estava exibindo o código do banco (104) (Na lista de baixas e na transação do pagamento) ficava como 000. Nas linhas 77, 95, 157, 187 e 211, alterei a variável: "$vdetalhe['banco_receb']" por "$vlinha['banco']" (Sem aspas (Óhhh, não diga...)). Peço que analisem, se for realmente um bug já esta aí a solução, caso não seja um bug favor informar o erro... =) Agradeço a todos os envolvidos no projeto, ele é de suma importância para quem precisa trabalhar com boletos. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?