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icfilho

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  1. Não recebi email com este conteúdo. Apenas recebi um email confirmando o meu pagamento, inclusive com a autorização da transação e depois de algumas horas uma ligação em inglês de uma mulher, que não lembro o nome agora, solicitando a confirmação dos dados cadastrados, se aceitava os termos da iweb, e após as confirmações disse que meu pedido havia sido aprovado e em até 2 horas meu servidor estaria disponível. Esse foi o procedimento da compra.
  2. Veja bem pessoal... Acho que vocês não estão me entendendo. O problema aqui não é porque ela depois de 5 dias tentando entrar em contato para saber porque não foi entregue o servidor, me falaram que eu tinha que enviar cópia do meu cartão. O problema é porque foram 5 dias tentando obter contato, nenhuma resposta dos meus tickets e emails e somente hoje fui informado que preciso enviar cópia do cartão. Se eu não tivesse insistido jamais saberia o porque da não entrega e teria perdido o meu dinheiro, se é que já não perdi. É o péssimo atendimento que estou levando em questão aqui agora
  3. Paguei através do gateway próprio da iWeb. Isso é politica somente da iweb mesmo. Como deve ser politica dela não dar valor ao cliente, não me perguntaram nem o porque do cancelamento. Simplesmente cancelaram e pronto.
  4. Veja bem Roots, a questão aqui não é seguir ou não regras... Tenho tickets e emails abertos desde sexta-feira procurando saber o motivo da não entrega e sequer me responderam até agora. Isso é uma tremenda falta de consideração e profissionalismo com o cliente. E se aconteceu comigo, pode também acontecer com qualquer um. Em momento algum fui informado que precisaria enviar os documentos, até porque se soubesse não teria efetuado a compra.
  5. Fiquei tentando somente 5 dias rsrsrsrsrsrs. Nunca tinha atendente disponível ou estava fora do ar.
  6. Vou ser bem sincero... Nunca ouvi falar disso em compras on-line, até porque se isso cair em mãos erradas a fraude está concretizada. Eu jamais envio cópias de documentos, principalmente de cartão de crédito por email ou qualquer outro meio on-line e também não recomendo ninguém fazer. Até porque também eu não informado que após efetuar a compra eu seria obrigado enviar cópia dos meus documentos e cartão de crédito. Mas valeu a dica!
  7. Pessoal, Hoje depois de 5 dias tentando entrar em contato com a iWeb finalmente consegui falar com alguém. Vieram com uma conversa que para ativar o servidor eu precisaria enviar foto do meu cartão de crédito e também dos meus documentos pessoais. Como eu já não queria mais o servidor por causa do atendimento, depois de uma solicitação dessas é que não quero mais. Solicitei o cancelamento e me informaram que meu crédito seria estornado em 8 dias. Agora me veio uma dúvida... Por que não responderam os meus tickets e emails? Era pra eu ter perguntado isso ao atendente e esqueci.
  8. IgorCroft, Eu fui bem atendido antes de efetuar o pagamento também, após o pagamento eles simplesmente sumiram. Eu vou ser bem sincero, fique atento com iWeb, por mais que devolvam meu dinheiro, que acredito na devolução, mostraram uma grande falha de suporte e atendimento. Se não conseguiram entregar o servidor por motivos de ataques ou whatever, deveriam entrar em contato e informar o problema. Isso seria o justo. Imagine você com problemas e ninguém do DC te responde. É de deixar qualquer um louco. Ysaac, Em 2008 era cliente da The Planet quando teve uma explosão em um dos
  9. joaopaulo, Já havia entrado em contato com a operadora do cartão, mas ela informou que somente o recebedor (iweb) pode efetuar o cancelamento da compra, exceto em casos de compras sem minha autorização, diga-se roubo. Mas agradeço sua dica. igorsantos11, Espero que seja especifico mesmo e que consiga meu dinheiro de volta. Mas acho que agora vou ficar quietinho mesmo lá na SoftLayer, lá nunca aconteceu isso comigo e tenho repostas rápidas qualquer dia e qualquer hora, coisa que consegui identificar nestes últimos dias na iWeb, o atendimento parece não funcionar toda hora.
  10. Olá Pessoal, Na última sexta-feira (28-10-11) comprei um servidor "dedicado" na iWeb. Fiz o pagamento através do cartão de crédito, por volta de umas 15h uma mulher me ligou dizendo ser da iWeb pediu para confirmar uns dados, se aceitava os termos da iweb e disse que meu pedido havia sido aprovado e em até 2 horas meu servidor seria entregue. Porém hoje segunda-feira (31-10-11) não recebi servidor, nem qualquer contato da iweb. Já enviei diversos emails, abri tickets e tentei desde sexta contato através do suporte on-line e ninguém me respondia, apenas aparecia a mensagem no chat que

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