Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FredericoCarvalho

Membro
  • Postagens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que FredericoCarvalho postou

  1. Eu já tinha visto, mas preciso de algum que faça isso pra mim. Meu tempo é corrido e não tenho como parar para fazer todo esse processo, já tinha feito uma vez mas por infelicidade perdi os WHMCS configurado antes mesmo de colocar ao ar.
  2. Olá pessoal. Estou a procura de algum que faça a integração do Virtualizor com o WHMCS.
  3. É amigo @msaulohenrique, o problema é tempo que não tenho! :'(
  4. Boa tarde galera, algum de vocês, fazem esse tipo de personalização do cPanel?
  5. Algum me indica alguma empresa que tenha servidor de BKP via FTP?
  6. Amigo recomendo a Totals Host, tenho VPS e Revenda com eles e é primeira, qualidade e suporte excelente.
  7. Brother @leandrofiore um cliente meu pediu para sincronizar contatos, agenda e email no smartphone dele, porem o servidor de e-mail padrão do cpanel não faz isso, dei uma pesquisada e necessita de algo como um activesync para resolver esse problema.
  8. Olá @leandrofiore preciso de alguma solução de sincronia de contatos e calendário, conhece alguma? Estava dando uma lida e vi que existe o z-push para o cpanel, mas não me aprofundei muito no assunto.
  9. Se eu tiver aberto o tópico no local errado, favor remanejar. Alguém aqui no fórum sabe alguma forma de usar o ActiveSync no cPanel?
  10. Olá pessoal, possuo um dedicado na Datashack e hospedo alguns sites da agência, tudo funciona beleza, nunca tive problemas de sites ficar off ou algo do tipo, meu único problema é que os e-mails estão indo para a caixa de spam de quem recebe e as vezes nem receber recebe. Os ips não estão na blacklist. Alguém já passou por esse problema e conseguiu resolver? Estou disposto até a mudar de estrutura para resolver esse problema.
  11. Tenho um dedicado lá, são chatos para liberar os IPs, mais liberam. Porem você tem que ta com todos os IPs utilizados para solicitar outros.
  12. É @grupoqhome esse é o meu segundo dedicado e sempre usei OpenVZ e nunca tive problemas, só nesse agora que aconteceu isso. @LeandroTC sempre o rodo o comando tudo volta ao normal mais por pouco tempo. To pensando em mudar de virtualização, qual indicam?
  13. Já reiniciei, o consumo volta ao normal, porem com o tempo volta a fica assim... Já entrei no SSH do dedicado e digitei o comando echo 3 > /proc/sys/vm/drop_caches que o próprio solusvm me passou, resolveu momentaneamente, mais com o tempo o consumo volta a ficar dessa forma.
  14. Galera to com um problema na exibição de Memoria RAM no meu SolusVM. No Dashboard o SolusVM mostra o consumo correto de Memoria, já quando acesso a VPS o consumo é bem maior. Alguém já passou pro esse problema e sabe como resolver? Consumo do Dashboard. Consumo na VPS.
  15. Olá galera, gostaria de saber se é possível (e se sim, como faço) para deixar todas as faturas do meu WHMCS em um único dia (dia 10 de todo mês) até mesmo para pedidos novos. Ex.: Cliente faz o pedido do serviço no dia 5 dai o WHMCS gera a fatura pro-rata referente aos 5 dias restantes até o dia 10 e após isso fica gerando todo dia 10 de cada mês. Obrigado galera...
  16. Consegui resolver o problema liberando as portas 5353 e 5656 no firewall.
  17. Hehehe, é! Ele não é nativo do WHMCS e sim do SolusVM ai tem que fazer o download para instalar no WHMCS. Refiz a instalação e tudo continua do mesmo jeito, veja o que aparece na WHMCS do cliente: http://i.imgur.com/qtHsFav.jpg
  18. @Pedro Sodre o modulo é nativo, fiz o download diretamente do SolusVM, vou reinstalar e refazer toda a configuração pra ver no que da ai posto o resultado aqui.
  19. Fiz isso e ta normal, ping perfeitamente. É muito estranho...
  20. @Pedro Sodre Alterei a key, hehehe. Não está, cheguei até a desligar o firewall do servidor e nada... :/
  21. @Pedro Sodre Veja ai. Tela do WHMCS: http://i.imgur.com/arr1E1J.jpg Tela do API SolusVM: http://i.imgur.com/gSk2t29.jpg
  22. @Pedro Sodre Fiz tudo isso ai e nada. Segue o print do problema: http://i.imgur.com/6c24WL9.jpg
  23. Olá galera, estou tentando fazer a integração do SolusVM junto com o WHMCS, baixei o modulo oficial no próprio site do SolusVM porem quando chega na parte de produtos/serviços e escolho o modulo Solusvmpro o default node e node grupo não aparece. Alguém já teve esse problema e já conseguiu resolver?
  24. Estou com o mesmo problema, estava funcionando normal e do nada apareceu o erro.
  25. Olá pessoal, estou com um problema na tarefa cron o WHMCS, estava tudo normal até isso acontecer. Cron Daemon shell-init: error retrieving current directory: getcwd: cannot access parent directories: No such file or directory No input file specified. Alguém pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?