Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafael_

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca
  1. Olá, Testando... Cenário: pausa no servidor para backup 02:00 da manhã. Vejam o tempo de resposta: Are My Sites Up? Recebi e-mail às 02:16, informando que o servidor do site não estava respondendo. E novo e-mail às 02:33, informando a volta do servidor. UptimeRobot: Recebi e-mail às 10:26, informando que o servidor do site não estava respondendo. E novo e-mail às 10:31, informando a volta do servidor. Conclusão: Como os tempos estão parecidos, e o servidor estava "ok" às 10:26, provavelmente há um atraso do comunicado via e-mail do UptimeRobot. Como o sistema é free, não dá para dizer que ele não funciona, mas houve esse atraso na comunicação. Já o Are My Sites Up informou com um atraso de 16 minutos. Obs.: Ainda não deu tempo de testar o host-tracker =) Abraços!
  2. Com esse titulo inicial, o site "Are My Sites Up?" tem um serviço interessante de monitoramento de domínios, onde o próprio site informa via e-mail quando o site cai, permitindo que você tome uma ação antes que seu cliente ligue reclamando. Vale a dica: o serviço permite 5 sites free, você pode colocar por servidor: a maioria das vezes o site cai, porque o servidor cai. Segue: http://www.aremysitesup.com
  3. Caros, <span style="font-weight: bold">Estava trabalhando com a <span style="font-style: italic">HostCorpore</span></span>, infelizmente a empresa deixou de oferecer a plataforma Windows. No entando, foi a empresa mais transparente que trabalhei até hoje. Recomendo para quem trabalha em plataforma Linux. E se a empresa voltar a oferecer a plataforma Windows, com certeza estarei assinando com eles novamente. Outras que já tive experiência: TeHospedo: morreu na casca, já na criação de contas ocorria um monte de problemas. E, sinceramente, uma empresa que preciso acionar o suporte (vale dizer que sempre atenderam) toda hora, é um pouco complicado. Webmail pouco estável. KingHost: ótima empresa, porém seus planos de revenda estão ultrapassados em termos de recursos. Vale mais revender o plano de hospedagem deles...rs. Pois, comprar um plano maior custa caro e não tem como ser competitivo. NetRevenda: suporte legal, mas no período de testes ocorreram muitos problemas, não confiei. HostMidia: suporte muito bom, servidores bons também. Só a estrutura para webmail ainda precisa melhorar. Estou com um novo parceiro, como migrei recentemente ainda não vou opinar, até o momento tudo "ok". Qualidade e transparência... busque sempre! Att., Rafael.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-