Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hackinho

Membro
  • Postagens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que hackinho postou

  1. amigo creio que tenha achado a solução para o seu pobrema so nao posso confirmar pois nao entendo ingles. mais procure em que arquivo esta classe este e se possui "dependencias" inclua ela em teu projeto e use a função link de referencias. http://wordpress.org/support/topic/use-wordpress-database-for-other-script http://codex.wordpress.org/Function_Reference/wp_hash_password
  2. amigo vou dar uma pesquisadinha, nao tenho certeza mais acho que o wordpress usa como salt o id do usuario. posto resultados mais tarde.
  3. amigo vc ira usar md5 com salt. da uma pesquisada no google e super facil de implementar. agora chave do wp nao sei aonde fica mais ira precisar dela. $pwd = 'senha qualquer'; $salt = "99jhYt6asanhiasanqiuwqASAS%$dsaduysa"; //sua chave salt do wp $pronto = md5($pwd.$salt);
  4. amigo creio que o pessoal da cw2hospedagem tem pois eles desenvolvem modulos para o alp. tente entra em contato com eles. :)
  5. amigo, nao posso te responder com presição pois nao uso cpanel. mais se por exemplo na conta principal estiver configurado o ns corretamente e a revenda for ultilizar o ns da conta principal, nao e necessario configurar. agora se a revenda quiser usar ns do proprio dominio assim e necessario cria as entradas NS e tambem A. quanto ao aviso esta pedindo para verificar os NS. obs: desculpe-me se tiver algo errado, espero ter ajudado :D
  6. gostaria de opinião de vcs sobre um scrip que estou desenvolvendo. este scrip ele puxa a legendas de video do youtube, lebrando que esta em fase de desenvolvimento e aceito criticas e sugestoes. http://youtubelegendas.host.org/ obrigado.
  7. amigos, gostaria de saber de vocês quanto ao comportamento da singlehop em relação a rapidleech(download e upload de materias com direitoa autorias), ela aceita? pois tenho 3 amigos que usam este serviços la, e se nao me engano e situano no estados unidos o datacenter deles. obrigado.
  8. obrigado a todos. e obrigado ao amigo carrara.erle pois o tua classe serviu perfeitamente(so foi necessario alguns ajustes. aproveitando gostaria que avaliacem este scrip que busca legendas de video do youtube ainda esta em desenvolvimento. aceito criticas e sugestoes http://youtubelegendas.host.org/
  9. pessoal gostaria de saber se alguem conhece alguma classe php para trabalhar com tempo por exemplo 100 = 1m40s pois estava precisando faver este calculos e nao estou querendo desenvolver uma classe, queria saber se existe alguma pronta :D obs: moderadores se estiver algo fora das regras por favor modifiquem o topico.
  10. @on.cris ja tenho a base dele pronta, com todo o respeito nao abri o topico para falar do gerenciador e sim de metodos de pagamentos e softwares para gerenciamento de host. @voico o mesmo que disse para on.cris, mais como disse ai no topico ele vai ser open-source(sem fins lucrativos), mais o topico nao foi criado para isto.
  11. gostaria de saber quais os métodos de pagamento o pessoal que trabalha com web tem preferência e também quais os painéis de usam para gerenciar(exemplo cpanel), pois estou pensando em juntar uma equipe para desenvolver um gerenciador financeiro open-source, então gostaria da opinião de vocês. para ficar mais intuito respondam assim. ex: pagamento: paypal, pagseguro. gerenciamento: cpanel, kloxo. obrigado.
  12. amigo nao lembro exatamente mais edita o /etc/passwd e de direitos de root, ou pode tambem editar o um arquivo(nao me lembro agora qual é) para vc executar o sudo sem pedir senha. mais lembre-se que a tua aplicação web tem que ser muita segura pois dependo do que for fazer pode compormeter todo o servidor. a me esqueci pode usar o ssh pelo php, o mais recomendado ai poderia trabalhar com quantos servidores quiser desde que este tenham o ssh-serve instalado. qualquer duvida posta ai que posso te ajudar.
  13. Amigo Te Adicionei no msn, Para Conversar Melhor sobre o projeto.
  14. sim me expressei mal e que na verdade virou costume este negocio de trafego ilimitado, na verdade e umentred pois seria bem dificil um dedicado com porta de 100 mbps tranferir mais que 23 tb mensal. mais obrigado a todos pela ajuda.
  15. estou querendo um dedicado para trabalhar com seedbox(torrent), vai funcionar mais ou menos assim cada seedbox vai ter uma maquina virtual, so que preciso de trafego ilimitado e um datacenter que permita isto. lembrando que o dedicado tem que ter no minimo uns 12 gb de ram e 12 ips fixo pois pretendo cria a base de uma 10 maquinas virtual. me recomendaram a server4you mais estava lendo as regras de uso e eles provalmente vao bloquear. alguem conheçe algum datacenter?? obg.
  16. desculpem acho que entenderam de forma errada o que queria, preciso de um dedicado no exterior mais com uma pessoa que me revenda ele. pois a unica forma que posso pagar no momento e por deposito bancario. desculpem o mau entendido.
  17. sei que papai noel não existe coisa do tipo. rsrrs mais falando serio pessoal estava precisando de um dedicado com 1 Gbps e um trafego bom pois vou trabalhar com rapidleech, acho que pra começo um trafego de 50 tb seria bom, e logico um preço justo também e de preferencia revendas aqui no brasil. obrigado e ate mais. obs: moderadores me desculpem se criei o topico em lugar errado.
  18. cara tive o mesmo poblema com um blog meu nao estava conseguindo pelo cname no meu caso isto resolveu hostname Address type @ seu ip A www seu ip A
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?