Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

adolfosingate

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Adolfo Fonzar
  1. Bom dia amigos do PDH! Procuro quem faça a instalação e configurações iniciais da plataforma de Email (Zimbra Open Source Edition). Já possuo o VPS, que está limpo, então precisa ser feito todas as configurações iniciais, instalação dos serviços necessários e da plataforma Zimbra. Aguardo retorno! Obrigado!
  2. Pessoal agradeço todo esse feedback ! Recebi bastante propostas agora preciso analisar todas elas... Mas realmente ficarei com um VPS em ambiente Windows mesmo, me atendera melhor ! Obrigado mais uma vez a todos que se dispuseram me atender !
  3. O que teria para me oferecer em XEN ?
  4. Bom dia pessoal ! Estou precisando de um VPS. Preferencialmente em Windows Server, pode ser também em Linux Ubuntu caso o valor seja bem mais em conta ! Mas gostaria mesmo do Windows Server. Especificações requeridas: 1GB (mínimo para o linux) a 2GB (minimo para windows) de RAM Espaço em disco: 60GB ou + 1 IP Dedicado com a possibilidade de precisar de +1 Não preciso de CPanel / Ekompass / Plesk , apenas da máquina mesmo com acesso root e no caso do windows server, acesso remoto. Banda: 100Mbps ou + Por se tratar de um servidor para eu fazer TESTES e ESTUDOS, não precisa ser no Brasil e tb não preciso de 99,9% de Uptime, prefiro algo mais em conta. Porém também não me venham com servidor com Uptime de 2 horas dia.. rsrsrsrs... Fico aguardando ! Abraços !
  5. donruan e chuvadenovembro, muito obrigado pela ajuda ! Finalmente consegui resolver meu problema, a entrada "cloud" já existia no dominio principal o problema é que o DNS Reverso havia sido configurado para outro domínio, um dominio secundário meu. Aonde não tinha a entrada "cloud". Consegui identificar o erro, colocando meu IP nesse link do terra. Muitissímo obrigado mesmo ! Grande Abraço !
  6. Pessoal estou ha tempos com problemas no meu servidor, não consigo enviar emails para alguns servidores, o TERRA é um deles, todos emails que envio do meu servidor para @terra.com.br ficam na caixa de Mail Queue no WHM, apresentam o seguinte erro final. SMTP<< 450 4.7.1 Client host rejected: cannot find your hostname, [187.108.193.153] - Já solicitei ao meu provedor o DNS Reverso eles dizem que está tudo ok. Quando faço uma verificação no DNSStuff aparece o seguinte. IP address: 187.108.193.153 Reverse DNS: cloud.avfhost.com.br. Reverse DNS authenticity: [Could be forged: hostname cloud.avfhost.com.br. does not exist] ------ Será que vocês poderiam me ajudar por favor, isso está me pertubando a um tempo, já tentei várias coisas e não consigo consertar esse problema. Conto com a experiência de vocês que são "velhos de guerra" nesses assuntos, para me dar uma força. Desde já agradeço! Abraço !
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?