Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

afixar

Membro
  • Postagens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Marcus Vinicius Nash (AFIXAR)

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Quero agradece-los pelos esclarecimentos. Aproveitando, @RevendaHost, vi que você é de Anápolis. Deixe seu contato conosco, sempre é bom fazer network nesta área. Abs
  2. Olá amigos. Temos um servidor dedicado e notei que ao configurar um novo domínio e digitar https:// ele funciona em ambiente seguro com uma licença do cPanel. Gostaria de obter mais informações sobre esse certificado emitido pelo cPanel. Tempo de expiração Como é feita a renovação Recomendações Agradeço se puderem me ajudar.
  3. Isso. Somos de Anápolis. O cPanel do cliente estava com a opção de E-mail Padrão configurada para receber todas as mensagens, até mesmo as enviadas para usuários não existentes. Agradeço pela disposição de todos.
  4. Olá amigos do fórum. Estou passando por uma situação e gostaria de ajuda para entender o que pode estar acontecendo. Ao criar uma conta e depois elimina-la, ela continua aceitando mensagens. Porém, a conta foi excluída. Por ex: [email protected] o [email protected] foi eliminado. mas, no acompanhar a entrega continua como aceito.
  5. Banaca a contribuição. Realmente não criamos um método com autenticação, mas para todos que entraram em contato, dei a mesma explicação: Basta acessar o cPanel e criar uma regra de privacidade de diretório ou na unha mesmo.
  6. Neste post, tem o link para download no dropbox. Neste, possui as orientações de instalação feita por um membro do Fórum. Basicamente sobe o arquivos scripts para uma pasta e depois só configura-lo.
  7. Olá amigo, certamente é possível adequar, basta você usar os scripts de leitura do retorno com os de baixa do Hostbill. Não posso lhe ajudar porque não conheço essa plataforma. Se você tiver noções de programação estou pensando em levar o projeto para o Github e abri-lo para que todos possam contribuir.
  8. Por favor, alguém já passou por uma situação como esta? Estou sem enviar e-mails e não consigo identificar o problema. O servidor está configurado usando o Cpanel/WHM com o serviço de e-mail Exim.
  9. Olá Infmaster, Disco Virtual e Backup até onde eu sei são apenas nomenclaturas diferencias para a mesma finalidade. Porém acredito que criaram esse termo para popularizar o serviço. No site do Dropbox confirma a questão da exclusão para usuário não pagantes. Agora para quem paga, ele mantem sim. Mas no meu caso eu não sou de ficar guardando backups acima de 30 dias. O Dropbox mantém backup dos meus arquivos? https://www.dropbox.com/pt_BR/help/122 Por padrão, todas as contas do Dropbox guardam um histórico de todos os arquivos excluídos e de versões anteriores de arquivos por um total de 30 dias. Se você assinar o Histórico ilimitado para sua conta, o Dropbox salva seus arquivos durante todo o tempo que você tiver o recurso, assim você nunca mais precisa se preocupar com uma pasta ou arquivo perdido. Bem, acredito que é uma ótima ferramenta, irei testar, qualquer coisa publico o resultado aqui!. Aproveito este para dizer, que eu tenho outro cadastro em nome da minha empresa no Fórum (@afixar), porém como acho mais prático entrar via Facebook, estou usando outra conta. Link interessante tratando também o mesmo assunto: http://loige.com/backup-your-server-with-dropbox/
  10. Eu também achei essas fontes e agradeço por reforça-las no Fórum. Estarei estudando mais este recurso e compartilharei o resultado caso venha utiliza-lo.
  11. Olá Amigos, Alguém já fez ou faz backups de servidores usando o dropbox via ssh?
  12. Olá, estou precisando de ajuda com a seguinte questão: Como faço para configurar o exim para usar um IP específico para um determinado domínio e Random para os demais?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?