Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Fiz o import e foi gerado as contas dos clientes no WHMCS, agora to com um pouco de duvida para fazer o esquema de pagamento e cadastrar o cartão dos clientes.

Quero que a fatura seja gerada somente no dia 21/11 com vencimento dia 22/11 (mas como vai ser no cartão de credito acho que esse vencimento nem conta né).

Alguem pode me orientar nessa parte para eu não fazer nada errado =D ou se tiver um tuto para indicar agradeço.

To usando o gateway do pagseguro lightbox baixei do pessoal aqui do forum. 

Postado
  • Autor

Isso aqui (img anexa) quer dizer que dia 25/11 ele devera efetuar o pagamento?  Ele devera pagar atraves do whm dele? 

Captura de Tela 2016-10-31 às 00.33.20.png

Postado
  • Autor
9 hours ago, brunowebmaster said:

Ele terá que pagar a fatura pelo WHMCS.

Ele irá acessar o painel de clientes do WHMCS e clicar em faturas, selecionar a fatura, e escolher o método de pagamento.

rs desculpe a minha "leiguisse" se é que existe isso. 

Mas vamos la, quando peguei a revenda foi migrado o site de alguns clientes da hospedagem antigo para a minha hospedagem, só depois eu fui vincular o plano criado com o whmcs, nesse caso eu não teria que criar a primeira fatura de forma manual? e depois ela ja ia automaticamente descontando do cartão de crédito do cliente?

Dei uma olhada no perfil dos clientes no whmcs e não tem fatura nenhuma em aberto, ou seja, se eles forem no painel de clientes não vão encontrar faturas para pagar correto?  

Eu queria começar a cobrar todos eles a partir de 20/11, ou seja, dia 20/11 vai ser debitado no cartão de credito deles o valor da hospedagem. Creio que eu deva fazer manualmente isso para esses clientes pelo menos a primeira, ja que eu que adicionei a conta deles e não foram eles que entraram no site e contrataram um plano.

Desculpe a dificuldade em entender haha mas eu chego la.

Postado
  • Autor

humm quer dizer que via pagseguro não é possível pagar com cartão de crédito, alias é possível porem todo mes tem que fazer o processo, ele nao vai debitando automático ... 

Blz deu para entender um pouco, vou mexendo mais no sistema para aprender mais ...  Obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?