ThyagoSilva Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Olá Boa Noite amigos comprei um script da php fox aquele da rede social, porem quando instalo o mesmo em minha hospedagem onde posso meu dedicado mesmo fica como se tivesse criptografado quando se vai acessar vejão no link abaixo. http://prntscr.com/45ffx6 Instalei o mesmo em uma hospedagem que contratei fora para testar e funcionou perfeitamente, se puderem me ajudar ficarei muito grato a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MyWay Hosting Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Olá Omega está usando qual método de transferência ? Automático, binário ou ASCII? De qualquer forma acredito que não seja algo a isso visto que conseguiu enviar sem dificuldades a outro FTP. Mesma versão de PHP ? Problema com Ioncube e phpshiel ? É estranho. Se fosse o iconcube ou phpshiel avisaria que é necessário ter instalado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Omega, qual a versão do php instalado e outros scripts estão funcionando normalmente nesse dedicado? 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThyagoSilva Postado Julho 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Olá Bom dia donruam a versão do php e a 5.3 umas das mais usadas atualmente como vc sabe. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.