Andre Juliano Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 "550 User unknown" está avisando que esse e-mail é invalido. Ou seja não existe. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Novembro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 @donruan, isso que eu não entedendo, eu passo a mensagem ele recebe e na hora de me enviar da esse erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Veja se o e-mail de reposta do seu programa de e-mail está correta. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Novembro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Tudo certo, fiz o seguinte teste, passei um email doTERRA e não recebeu. O problema está com envios partindo do terra. OBS:Esse dominio estava hospedado no terra, após alterarmos DNS para o servidor cpanel deu isso. Mesmo depois de alterado, ele continuava recebendo no e-mail quera hospedado no terra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Novembro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Teria possibilidade de colocar somente o e-mail no TERRA e o site continuar no servidor cpanel? Como faria isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados