Lucassardelari Postado Agosto 24, 2013 Postado Agosto 24, 2013 Ola, boa noite a todos. Pois bem, tenho um servidor onde instalei o swiftpanel, só que tem o seguinte: Eu consegui instalar o swiftpanel normal, só que nao consigo instalar o SSH2. Tentei de todo o jeito mais nao consigo. Tentei logar pelo PUTTY, e quando pede o login, eu coloco o login e senha e ele da access denied. Alguem me ajuda a instalar o SSH2? Obs.: Ele tem o SSH instalado, só que nao consigo "atualizar" pro SSH2. Obrigado desde ja, e me desculpe se o topico estiver em local errado.
TaQiHost Postado Agosto 24, 2013 Postado Agosto 24, 2013 Cara esse painel ai não e muito seguro. Eu prefiro o GameCP.
Lucassardelari Postado Agosto 24, 2013 Autor Postado Agosto 24, 2013 Mas estou apenas testando um painel. Caso de certo eu entro no ramo de servidores games. E assim vejo outros paineis pagos.
Darlis Postado Agosto 24, 2013 Postado Agosto 24, 2013 GameCP e um saco pra configurar e é qasi a merda droga se tratando de segurando do swift =P na boa num muda mto não claro vai ter um monte de gente que vai triticar oque to falando mais o melhor mesmo se for o caso de pagar é o GSP-Panel !
Lucassardelari Postado Agosto 24, 2013 Autor Postado Agosto 24, 2013 Creio eu que só falta instalar o tal do SSH2, se eu conseguir ja posso instalar os servers de cs. E muita empresa usa o swiftpanel, acho qe se fosse tao ruim assim, nao iriam usar ..
Darlis Postado Agosto 24, 2013 Postado Agosto 24, 2013 muitas empresas usam por que é free mais não necessariamente ele seja ruim eu não gosto de trabalhar com ele pra mim num vale mto a pena por varios motivos mais do GameCP pra ele eu prefiro o Swift, mas cada um faz oque quer neah a maioria das empresas utilizam por que não querem gastar com uma licença e as que tem o GameCP na maioria das vezes usam versões nulleds....!
Lucassardelari Postado Agosto 26, 2013 Autor Postado Agosto 26, 2013 Sim eu sei qe TCAdmin é otimo, GameCP é otimo, e o GSP é otimo, só que eu preciso primeiro para fazer um teste, e assim depois aprimorar ..
Posts Recomendados