Lucassardelari Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Ola, boa noite a todos. Pois bem, tenho um servidor onde instalei o swiftpanel, só que tem o seguinte: Eu consegui instalar o swiftpanel normal, só que nao consigo instalar o SSH2. Tentei de todo o jeito mais nao consigo. Tentei logar pelo PUTTY, e quando pede o login, eu coloco o login e senha e ele da access denied. Alguem me ajuda a instalar o SSH2? Obs.: Ele tem o SSH instalado, só que nao consigo "atualizar" pro SSH2. Obrigado desde ja, e me desculpe se o topico estiver em local errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Cara esse painel ai não e muito seguro. Eu prefiro o GameCP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucassardelari Postado Agosto 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Mas estou apenas testando um painel. Caso de certo eu entro no ramo de servidores games. E assim vejo outros paineis pagos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darlis Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 GameCP e um saco pra configurar e é qasi a merda droga se tratando de segurando do swift =P na boa num muda mto não claro vai ter um monte de gente que vai triticar oque to falando mais o melhor mesmo se for o caso de pagar é o GSP-Panel ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucassardelari Postado Agosto 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Creio eu que só falta instalar o tal do SSH2, se eu conseguir ja posso instalar os servers de cs. E muita empresa usa o swiftpanel, acho qe se fosse tao ruim assim, nao iriam usar .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darlis Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 muitas empresas usam por que é free mais não necessariamente ele seja ruim eu não gosto de trabalhar com ele pra mim num vale mto a pena por varios motivos mais do GameCP pra ele eu prefiro o Swift, mas cada um faz oque quer neah a maioria das empresas utilizam por que não querem gastar com uma licença e as que tem o GameCP na maioria das vezes usam versões nulleds....! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Agosto 25, 2013 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 O TcAdmin é ótimo também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucassardelari Postado Agosto 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Sim eu sei qe TCAdmin é otimo, GameCP é otimo, e o GSP é otimo, só que eu preciso primeiro para fazer um teste, e assim depois aprimorar .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados