abobre Postado Julho 7, 2013 Compartilhar Postado Julho 7, 2013 Eu sei :/ Mas eu tenho mto usuários a mercê dessa função. E conheco mtos host grandes que liberam essa função normalmente... O ruim é ver que a mesma pagina de contato adequadamente qnd ta em outra hsopedagem :/ Alguma sugestão, amigos? Muito obrigado pelo apoio de todos! Não leu ??? use o phpmailer e envia email autenticado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostduck Postado Julho 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Li sim, inclusive fiz todas as alterações que os senhores propuseram ;) Não consegui nenhum resultado positivo. Acho que o problema está aqui, veja: Ele atribui o return-path a um email que certamente não existe... Return-path: <[email protected]> Como não existe, é logico que vai pra caixa de spam. Como mudar isso, oq me dizem? :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostduck Postado Julho 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Então, coloquei um quinto parâmetro na função mail() que tem o poder de informar o Return-Path.. Vejam como ficou: mail($email,'Assunto','Minha mesagem',$headers,"[email protected]"); Assim o email foi pra caixa de entrada!!! Mas agora eu pergunto. Como setar este parâmetro automaticamente? Gente, parece que esse é um problema bastante comum.. Vejam: http://thesystemadministrator.net/cpanel/using-5th-parameter-in-php-mail-function-on-cpanel-server Muito obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Julho 8, 2013 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 O cliente deve setar isso, não é você que tem q fazer isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostduck Postado Julho 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2013 É justamente esse o ponto, nos outros hosts funcionou sem setar.. Queria saber como... Mas, desde já, muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados