Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,

Estou com uma grande duvida, tenho uma conta de hospedagem com vários dominios adicionais e agora vou contratar uma revenda e nessa revenda quero colocar todas esses dominios adicionais, como contas individuais, qual a melhor forma de fazer isso ? Existe alguma forma de gerar o back-up e importar, ou devo exportar mysql por mysql, remetente de e-mail, de cada dominio e ir importando para a conta de revenda ?

Grato

Postado

Acredito que você terá que criar cada domínio adicional em sua revenda e migrar tudo manualmente.

Quando você gera um fullbkp de uma conta ele ja gera com todos os domínios adicionais.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado

Acho que vou ter que fazer um por um para não da confusão, ainda bem que são projetos pessoais e nada muito grande !

Obrigado

Postado

Realmente amigo.. Teve um caso com um cliente recentemente, e tudo teve de ser feito manualmente. copiando pasta por pasta e jogando pra conta nova, via ssh.. fazendo e restaurando backup usando o phpmyadmin mesmo.. 

Postado

Veja o lado bom, depois que voce separar tudo em contar distintas, será mais facil de administrar. Pois voce:

1. terá controle maior sobre diretorios

2. possibilidade de fazer backups mais consistentes

3. quando ouver migracao pra algum servidor proprio a adm sera mais tranquila

4. melhor configuracao de recursos

5. menor possibilidade de acontecer erros por conta de outro dominio atrelado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-