abobre Postado Maio 24, 2013 Postado Maio 24, 2013 Bom dia, Estou com uma grande duvida, tenho uma conta de hospedagem com vários dominios adicionais e agora vou contratar uma revenda e nessa revenda quero colocar todas esses dominios adicionais, como contas individuais, qual a melhor forma de fazer isso ? Existe alguma forma de gerar o back-up e importar, ou devo exportar mysql por mysql, remetente de e-mail, de cada dominio e ir importando para a conta de revenda ? Grato
Andre Juliano Postado Maio 24, 2013 Postado Maio 24, 2013 Acredito que você terá que criar cada domínio adicional em sua revenda e migrar tudo manualmente. Quando você gera um fullbkp de uma conta ele ja gera com todos os domínios adicionais. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
abobre Postado Maio 24, 2013 Autor Postado Maio 24, 2013 Acho que vou ter que fazer um por um para não da confusão, ainda bem que são projetos pessoais e nada muito grande ! Obrigado
JvServers Postado Maio 25, 2013 Postado Maio 25, 2013 Realmente amigo.. Teve um caso com um cliente recentemente, e tudo teve de ser feito manualmente. copiando pasta por pasta e jogando pra conta nova, via ssh.. fazendo e restaurando backup usando o phpmyadmin mesmo..
Visitante Postado Junho 8, 2013 Postado Junho 8, 2013 Veja o lado bom, depois que voce separar tudo em contar distintas, será mais facil de administrar. Pois voce: 1. terá controle maior sobre diretorios 2. possibilidade de fazer backups mais consistentes 3. quando ouver migracao pra algum servidor proprio a adm sera mais tranquila 4. melhor configuracao de recursos 5. menor possibilidade de acontecer erros por conta de outro dominio atrelado
Posts Recomendados