abobre Postado Maio 24, 2013 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Bom dia, Estou com uma grande duvida, tenho uma conta de hospedagem com vários dominios adicionais e agora vou contratar uma revenda e nessa revenda quero colocar todas esses dominios adicionais, como contas individuais, qual a melhor forma de fazer isso ? Existe alguma forma de gerar o back-up e importar, ou devo exportar mysql por mysql, remetente de e-mail, de cada dominio e ir importando para a conta de revenda ? Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Maio 24, 2013 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Acredito que você terá que criar cada domínio adicional em sua revenda e migrar tudo manualmente. Quando você gera um fullbkp de uma conta ele ja gera com todos os domínios adicionais. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Maio 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Acho que vou ter que fazer um por um para não da confusão, ainda bem que são projetos pessoais e nada muito grande ! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvServers Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Realmente amigo.. Teve um caso com um cliente recentemente, e tudo teve de ser feito manualmente. copiando pasta por pasta e jogando pra conta nova, via ssh.. fazendo e restaurando backup usando o phpmyadmin mesmo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Veja o lado bom, depois que voce separar tudo em contar distintas, será mais facil de administrar. Pois voce: 1. terá controle maior sobre diretorios 2. possibilidade de fazer backups mais consistentes 3. quando ouver migracao pra algum servidor proprio a adm sera mais tranquila 4. melhor configuracao de recursos 5. menor possibilidade de acontecer erros por conta de outro dominio atrelado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados