nicolastd5 Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 ola galera estou com um problema na instalaçao do gamecp ele ta erro no mysql eu coloco tudo certinho fala que nao conseguil si conecta sei la '-' vo deixa uma print aqui si alguem tiver o prazer de mim encina como si estala fico muito grato pagina da print Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Acho que você teria que adicionar o prefixo na "Database User", "Database Name" e o "Database Host" ao invés do IP teria que ser "localhost". 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Alberto Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Não, a instalação do gamecp no local Database Host deve ser o IP do servidor mysql e não localhost caso contrario não vai funcionar. lembre-se de liberar os ips no firewall do servidor e liberar acesso remoto ao mysql. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados