kfeast Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 entendeu errado eu quero uma hospedagem gratis pro meu site pessoal vo usar ele para mostrar o site do host para voces me dizerem o que achao do site Use a ping-host.net , sua hospedagem é ativada instantaneamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wandersonbraz Postado Maio 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2013 entendeu errado eu quero uma hospedagem gratis pro meu site pessoal vo usar ele para mostrar o site do host para voces me dizerem o que achao do site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kfeast Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 entendeu errado eu quero uma hospedagem gratis pro meu site pessoal vo usar ele para mostrar o site do host para voces me dizerem o que achao do site wand, eu entendi perfeitamente, e pelo mesmo motivo indiquei a ping-host. Conta com uma hospedagem gratuita e ainda oferece um subdomínio. Pode checar aqui http://www.clientes.ping-host.net/cart.php?a=add&pid=14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matt Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Legal cara, depois manda pra gente avaliar para você... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wandersonbraz Postado Maio 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Galera cadastrei na pinghost acabei dechegar do trabalho amanha mando os arquivos do site parala e mostro para voces Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados