wandersonbraz Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Galera aguem conhece uma hospedagem gratis que eu possa usar um dominio meu estou trabalhando no site do meu host e queria ver ele hospedado como fica e tbm mostrar para voces para que me digao se ta bom ou nao so que nao tenho a hospedagem para ele e ficar upando imagem e chato pa caralho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohs Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 www.000webhost.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 http://www.hostinger.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 http://www.lmgtfy.com/?q=Hospedagem+gr%C3%A1tis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kfeast Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 www.ping-host.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matt Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Você quer uma hospedagem grátis para o site de sua empresa de hospedagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Você quer uma hospedagem grátis para o site de sua empresa de hospedagem? nossa cara, por favor leia de novo oque nosso amigo(wandersonbraz) falou (: ==== Ele esta criando o site da host dele, então ele quer uma hospedagem(FREE) para testar e mostrar aqui no ph. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matt Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 ...hospedagem gratis que eu possa usar um dominio meu estou trabalhando no site do meu host ... Pior que eu li... só queria ver se era isso mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kfeast Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Pior que eu li... só queria ver se era isso mesmo. O que ele pretende é uma hospedagem gratuita para testar o seu site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wandersonbraz Postado Maio 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2013 entendeu errado eu quero uma hospedagem gratis pro meu site pessoal vo usar ele para mostrar o site do host para voces me dizerem o que achao do site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados