Rony Max Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Galera, boa tarde estou com um duvida eu instalei o cloudlinux em um dedicado meu até ai tudo bem só que estou com grande duvida na hora de configurar as contas. CPU usage (CPU) Number of cores for LVE (nCPU) Virtual Memory (vMEM) Physical memory (pMEM) Concurrent connections (EP) Number of processes (nPROC) I/O limit (IO) Devida a minha falta de experiencia, gostaria de entender com funcionaria ao certo, a configuração de consumo de CPU, Memória, Conexões. As configurações do servidor e essa. Harddisk 2x 2000 GB SATA 3,5" 7.200 rpm CPU AMD Opteron 3280 Octacore Barebone Fujitsu PRIMERGY MX130 S2 RAM 32x Gigabyte RAM E um grande problema tenho um blog em wordpress que quando da 900 acesso fica lento ou cai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Cada configuração ideal depende muito do servidor em sim, porem esta configuração a considero perto do que vc precisa http://clip2net.com/s/4YSEFq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rony Max Postado Abril 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Minha duvida maior e oque significa cada opção, e como configurar para melhor desempenho com wordpress Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados