Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ValerioSouzaCodeHost

Membro
  • Postagens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Valerio Souza
  • Localização
    Belo Horizonte

Meios de contato

  1. Pessoal, bom dia Tinha meu WHMCS com uma licença em um servidor e funcionava. Migrei tudo para a Amazon EC2 AWS e troquei a licença, após isso o WHMCS nao captura mais os pagamentos, atravês do botao capturar pagamento. O que fazer?
  2. Bom, nao seria financeiro e sim de controle. (tipo Cpanel) Queria excluir cpanel e painel de controle da minha vida, e fazer tudo via php personalizado
  3. Pessoal, estou tentando cortar gastos e procurando melhor forma de ter um gerenciador (se nao tiver parecido, pode ser WHMCS mesmo) mas alguns script em PHP ou coisa parecida, pra adicionar dominios automatizados apos o pagamento e instalação do WordPress. É meio complexo, mas nao sei como procurar isso na internet.
  4. mas na verdade nao precisa ser free. Queria algo light, como de alguns painel de empresas gringas.
  5. uso o Cpanel com NginX, mas recebo muito erro 500 e lentidão.
  6. Pessoal, joia? Bom, hoje uso o Cpanel em meus servidores, mas estou achando muito pesado e não uso tanta coisa dele. Gostaria de saber algum painel, que sincronize com o whmcs e que consiga personalizar o sistema de adicionar dominios, Ex. no cpanel basta programar no postwwwacct. Obrigado
  7. E alguem sabe se posso por no mesmo VPS que roda WHM e as Hospedagens?
  8. Primeiro passo então é asterisk. Quero evitar custos. Existe sim vários PABX virtuais, mais se tenho estrutura pra ter um próprio acho que não vale a pena pagar.
  9. Alguem conhece um tutorial para PABX Virtual usando uma linha voip do Vono por exemplo? Bem explicadinho e sabe se consume muita banda e processamento do servidor?
  10. Conhece algum demo dele? Resumidamente, o que diferencia um cloud de host basico de uma hospedagem? Somente que a pessoa pode configurar a forma dela, estilo um VPS?
  11. Uso WHMCS com WHM e Cpanel. Vi o Solus, ai teria de comprar mais uma licença e trocar o Cpanel por ele? Existe algum demo? O que me fala dele?
  12. A ideia é simplificar para os clientes, deixando algo simples e fácil pra ele e pra mim.
  13. Pessoal, tenho um Centos 6 rodando com WHM e Apache e NginX rodando paralelo. Até ai normal e funciona bem, o problema é que não consigo fazer funciona o WildCard. Todos tutoriais que usei deram problema. Alguém tem alguma dica?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?