Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

outrolucas

Membro
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que outrolucas postou

  1. Olá Erick, infelizmente não sei porque a única coisa que me disseram era que estava havendo ataques DDoS no servidor e pronto. Mais nada.
  2. Olá Anger, isso depende muito, o meu atual me oferece 1000 ouvintes mas raramente chegamos a isso, acaba se tornando algo desnecessário. O que procuro mesmo é algo que me ofereça um serviço que não vá ficar offline sempre e me tratarem com má educação quando eu quiser saber o que houve com o serviço que paguei.
  3. Olá, já há algum tempo (praticamente 1 ano), tenho usado uma empresa de streaming onde desde sempre apresentou muitos problemas. Atualmente enfrento ataques DDoS em streaming e também um pouco de má educação da parte da equipe dessa "empresa". Eu procuro um serviço de streaming onde possam me oferecer segurança e qualidade por um preço justo. Ao mesmo tempo, gostaria de empresas responsáveis e que tratem os clientes da forma que qualquer um deve ser tratado. Infelizmente não tenho encontrado nada que realmente me interesse, por isso, peço para que possam me indicar alguma empresa que cumpra com os requisitos naturais de que alguém que compre um streaming precisa. Desde já obrigado e peço desculpas caso tenha colocado o tópico no lugar errado, rs. Obrigado.
  4. Olá, eu tenho um site (não tem relação com empresas de host) e estou pretendendo uma nova versão, encontrei um bom programador porém me falta o designer que desenharia o site, procurava mesmo era uma empresa que tenha profissionais qualificados e de qualidade. Gostaria de saber se alguém pode me informar algum lugar em que possa encontrar, obrigado.
  5. Eu andei procurando empresas, e programadores realmente bons eu vi pelo preço entre mil reais e dois mil, em compensação é um "combo" dos dois.
  6. Olá, eu estive procurando uma área para publicar este tópico porém a única que encontrei não deixava eu publicar tópicos, então achei melhor utilizar essa área. Estou procurando serviços de programadores, tenho um site a algum tempo (não está relacionado a empresa de hospedagem) e quero mudar o site. Eu posso classificar ele mais como um Portal creio eu, há muita interação entre usuários e muitos sistemas. Para isso, precisava encontrar algum programador realmente bom, com conhecimento avançado, que possa fazer um trabalho de acordo com o que foi combinado, com contrato e tudo bonitinho. Procurei algumas empresas aqui mas encontrei poucas, então gostaria de saber se você conhece algum programador ou alguma empresa e possa me indicar para ser feito um orçamento, conhecer melhor os trabalhos já feito. Estarei agradecendo muito a ajuda. Desde já, muito obrigado.
  7. Olá, eu tenho um site que recebe uma quantidade razoavel de acessos e atualmente estamos abrindo uma versão em espanhol dele. Sendo assim, preciso de streaming para a rádio do meu site, um para BR outro para ES. Eu contratei durante alguns meses uma empresa, porém, além de ter dado muitos problemas, o atendimento era terrível e acreditem, eu ia lá para ser xingado. Tendo um dedicado, tentei instalaro shoutcast nele (que sairia mais barato para mim, tendo que pagar duas rádios todo mês), não consegui, tive muitos problemas. Agora procuro uma empresa de streaming onde possa me vender duas rádios com limite de 1000 ouvintes para cada a um preço justo e que possa oferecer um suporte qualificado. De preferência um lugar onde acesse paypal/pagseguro. Se alguém souber e puder me indicar, agradeço muito desde já.
  8. Eu utilizo HostGator, será que eles oferecem isso?
  9. Olá novamente, bom, como já disse aqui, não tenho empresa de hosts nem nada do tipo, apenas contrato para o site que tenho. Foi recomendado para mim (pela hostgator) que comprasse um Servidor Dedicado e eu realmente prefiro por estar havendo muitos ataques e até cobrança de dinheiro para não voltar esses ataques. Meu Dedicado chegou, porém, pra variar, eu não sei configurar direito e agora quando tento conectar ao FTP ele dá erro na hora de obtenção de pastas. Não sei mais o que fazer. Recebi um e-mail do cpanel pedindo para não ignorar, mas mesmo sabendo inglês, não entendi bulhufas do que quer dizer. Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar. Obrigado.
  10. Olá Erick, infelizmente ainda sou novo no assunto, mas se for o que estou pensando, consigo afirmar que o ataque vem de um VPS. Não sei se é isso que me perguntou, por isso, peço desculpas.
  11. Olá joaopaulo, você sabe me dizer o que seria e o que posso fazer para resolver? Obrigado.
  12. Olá Thalys, primeiramente obrigado. Meu VPS é um linux. Será que conversando com a equipe do host, eles conseguem me ajudar quanto a esse firewall? Obrigado.
  13. Olá, bom, sou novo aqui e estive procurando um fórum exatamente como esse, onde eu pudesse aprender mais sobre servidores etc. Tenho um site a algum tempo (aproximadamente 5 meses) e percebemos que precisamos aprender cada vez mais devido aos problemas que ocorrem. Praticamente tudo que aprendi foi graças ao Google e me surpreendo muito, porque apesar de nunca ter lido um livro se quer sobre, consegui até que caminhar bem. Porém, agora tenho sentido mais dos problemas. Meu site costuma receber algo próximo de duas mil visitas diárias, uma média de 30/40 usuários simultaneamente, em horários de pico, chegamos até 70/80 e em casos especiais já alcançamos 117. Com isso, eu que comecei com uma hospedagem compartilhada e subindo até chegar ao semi-dedicado (pagando muito caro na minha opinião, mas costumo levar muito em conta a empresa que utilizo). Atualmente, estive tendo muitos problemas com ataques DDoS e chega uma hora que já não sabemos o que fazer. Tentei utilizar o Cloudflare, mas como ainda assim tenho dificuldades com configuração desse tipo de coisa, não consegui efetuar a configuração. Então estou cada vez mais aumentando meu plano de servidor. (pago um preço superior ao de 200,00 reais /mês) Devido a isso, estive convencido a passar para um Servidor Dedicado, mas antes, gostaria de conversar com pessoas que entendam mais do que eu sobre esse assunto. Sei que a maioria dos meus ataques vieram de VPS então pela lógica, (que talvez eu mesmo tenha inventado) o Servidor Dedicado deve aguentar em caso de um ataque DDoS. Gostaria de saber se isso realmente acontece, ou se existe algum outro tipo de solução que não precise pagar 400,00 e tantos reais /mês. Desde já deixo meu muito obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?