Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JoaoRon7

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    João Gabriel de Paiva Roncetti
  1. E costuma fazer a campanha por quanto tempo para ter um retorno satisfatório?
  2. Quanto em R$ vocês investem em cada campanha, seja no facebook ou no AdWord?
  3. Temos o firewall fisico, funcionários da área de TI qualificados, agora se conseguimos segurar um ataque grande, somente quando acontecer, até o momento não tivemos problemas com ataques. Como essa não é a minha área dentro da empresa eu não sei precisar isso a você, acredito que só o tempo e as circunstâncias possam mostrar isso a gente. Sei que é complicado montar um datacenter, mas resolvemos investir, não é barato, mas para alguém conseguir, alguém tem que tentar.
  4. Então pessoal, essa semana eu to comparando meus preços com os concorrentes e achando meios de divulgar a empresa, meios esses, foruns e comunidades. Sem fazer propaganda, mas já que somos todos "donos" de data center, www.ecodatacenter.com.br deem uma olhada, a opinião de vocês será muito válida para esse início.
  5. Abobre, muito obrigado pela indicação dos artigos, serão muito úteis. Vou lê-los e volto a postar aqui no caso de mais dúvidas! Muito obrigado!
  6. Bom pessoal, essa pergunta ou esse tema, já foi amplamente abordado aqui no fórum, peço desculpas pelo post repetitivo. Estou criando esse post, pois trabalho em uma empresa de datacenter e estamos encontrando dificuldade em vender nossos serviços. Basicamente oferecemos serviços de hospedagem de sites, VPS e dedicado. Estamos no mercado a 5 meses, mas devido a alguns problemas, começamos efetivamente a 1 mes. Temos datacenter próprio, não revendemos hospedagem e VPS, temos todos os equipamento e link próprios. Nos post que li sobre divulgação, são em sua maioria antigos, datados de 2011 para baixo. Queria saber um jeito de conseguir clientes, de divulgar, geral visualização e possíveis conversões. Não estamos podendo gastar muito com propaganda, pois o investimento em equipamentos, além de funcionários foi e é muito alto. Vi que patrocinar fóruns e sites é um bom caminho e já estou procurando isso. Anunciamos no adwords e não obtivemos um retorno esperado. Vi muita gente falar no boca a boca e acredito muito nessa ferramenta, mas se não tivermos o start para que a boa comece a falar, essa "tecnologia" não é muito útil. Será que alguém teria alguma dica, algo mais emergencial, mesmo que pago, podemos estar revendo os investimentos e aloca-los a algum que de um retorno mais rápido. Desde já agradeço!
  7. Que o leque é grande eu imagino, mas não consegui encontrar na internet ou alguém que fale falasse com exatidão o serviço a oferecer. Algo como "O Could Computing é aconselhado para sua escola, por que ao contratar vocês vai poder ter tais benefícios, sendo utilizado de tal maneira ", desculpe perguntar assim, mas é que não consigo encontrar um material amplo e todas as utilidades de maneira que possa entender e oferecer de maneira correta e não ficar em uma reunião falando, "não sei", "tenho que ver" e por ai vai. Alguém mais pode me dar uma luz quanto a isso?
  8. Pessoal, boa tarde! Não sei se o tópico estará no local correto, caso não esteja, peço desculpas e criarei um novo no local indicado. Comecei a trabalhar em uma empresa de data center, relativamente nova, temos somente 5 meses de vida, o nome não vem ao caso pois não estou aqui para fazer propaganda, se alguém quiser o nome passo por PM. Queria uma ajuda da seguinte maneira, fui contratado para gerenciar o Marketing da empresa, mas esse mercado de datacenter é novo pra mim. Estamos pensando em oferecer o serviço de Cloud Computing para escolas, pois vi muitas matérias em jornais falando que as escolas estão querendo introduzir esse serviço em suas unidades. Minha duvida surgiu disso. Como o Cloud Computing pode ajudar dentro de uma escola e de que forma posso oferecer esse serviço a eles? Agradeço todos que ajudarem!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?