Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

augusto3092

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Augusto Araujo
  1. Cara, eu fiz o pagamento no dia 06/11 e ontem foi validado pela MoiP (PAGAMENTO EM BOLETO), até a agora a mibhost não me notificou de nada, não respondeu a nenhum dos meus tickets nem nada. É normal essa demora ? Pois como eu disse, o pagamento ja foi validado. Grato.
  2. Sim, porem vai para uma empresa chamada, WIRELESS TELECOM.
  3. Boa tarde Srs, Estou com problema em receber meu produto (Teamspeak). Fiz o pagamento do boleto, e o mesmo já foi validado pela MoiP ontem (07/11/2012), porem até agora não fui notificado pela MIBHOST (caso necessário, posso estar enviando o comprovante do pagamento). Tentei entrar em contato no telefone (11) 4063-2340, porem não funciona. Gostaria de saber se possui algum outro numero de telefone, e quando irei receber o meu produto. Grato, Augusto Araujo
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?