Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

phfmiranda

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que phfmiranda postou

  1. Bom dia, Estamos precisando de um freelancer para desenvolver um sistema de vendas em php/mysql. Interessados enviar e-mail para: phfmiranda@hotmail.com Obrigado.
  2. Bom dia, Estamos precisando de programador PHP/MySql, para desenvolvimento de sistema de orçamento. Interessados enviar e-mail para phfmiranda@hotmail.com Obrigado.
  3. Tô vendo que to Fud......do com a locaweb.
  4. phfmiranda

    Hotel Da Web

    O que vcs me dizem da ServerSP?
  5. phfmiranda

    Hotel Da Web

    Galera, O que vcs acham do hotel da web para planos de revenda?
  6. Salve galera, Fiz uma contratação de uma revenda na locaweb, e desde então nenhuma de minhas contas não recebem e-mails, todas elas enviam mas não recebem. O Erro que apresenta quando tentamos enviar é o seguinte: This is an automatically generated Delivery Status Notification. Delivery to the following recipients failed. teste@redemgfarma.com.br Vejam como está as configurações no Edit Zone DNS:
  7. Muito obrigado pela ajuda. Conhece alguma boa empresa para indicar?
  8. Então se eu quiser criar 10 contas de 500GB eu posso, mesmo meu espaço sendo de 500Gb. E isso vale para VPS?
  9. Boa noite Galera, Estou com a seguinte dúvida: Tenho um dedicado de 500GB de HD. Eu posso criar quantas contas de hospedagem nele, posso criar 5 contas de 100Gb cada ou posso criar inumeras contas de 100Gb de espaço (levando em consideração que nenhum cliente irá usar os 100GB) Resumindo o limite de contas tem a ver com o espaço do HD?
  10. Olá a todos no Fórum, Eu estou interessado em comprar empresas de hospedagem que eventualmente sejam postas a venda, assim como interessados em vender a carteira de clientes (total ou parcial). Para propostas enviar e-mail para phfmiranda@hotmail.com, com os seguintes dados: -Nome -Nome da empresa -N° de Clientes -Faturamento Médio mensal -Site (se houver) -Valor pretendido Obs.: Demais informações que queira acrescentar na proposta são bem vindas Embora pareçam muitas informações, é o mínimo que precisamos para agilizarmos uma proposta de compra. Obrigado aos Interessados. Desculpe se estiver no espaço errado, caso esteja peço a gentileza de um moderador fazer a troca por favor. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?