-
Postagens
17 -
Registro em
-
Última visita
Tudo que digitalrp postou
-
Uso ele porém pela porta 25 com o QK Smtp (servidor smtp), porém até hoje não consegui autenticar os e-mails pela porta 465 usando contas do google, como forma de entregar mais e-mails. Alguém já passou por isso?
-
Vou tentar aqui, obrigado Jordan Entrei nos sites de sua assinatura, muito bem feitos.
-
pessoal, o clearos ja tem funções do cpanel nativamente.
-
Veja bem, seriam varios sites (multi-lojas mo magento), blog, newsletter, etc ou seja, varios dominios apontados para o mesmo servidor, e tb tenho que autentivar spf e dkim pra envio de newsletter.
-
Alguem usa na pratica, qual versao?
-
Esse igualmente aos outros correu sem resistencia de quem registrou, nesses casos não tem nem o que dizer pois se uma das partes não mostra interesse em continuar com o dominio é razoavel que ele seja transferido a outra. ** 6.2. A Reclamada, que deixou de responder como requerido neste procedimento, está revel, e de acordo com o art. 14(B) das Regras, “o Painel Administrativo poderá concluir sobre todo o exposto da forma que considerar mais apropriada”. O ideal seria um processo do SACI onde houve resistencia (justificada) da parte que registrou, quando então ha um conflito de interesses.
-
Os 3 unicos processos que tenho conhecimento sao telefonica, skype e tim, e em todos a solução foi atraves de transação onde os dominios acabaram por serem adquiridos, pois muito tempo se passou enquanto se discutia a questão, não chegando a um sentença definitiva. Sendo assim se vc esta atualizado quanto ao tema, fica a vontade pra indicar a jurisprudencia que embasa todo seu raciocinio.
-
Rodrigo, Ubuntu com Cpanel??? Se for eu nao tentei pq exigir licença, primeiro tento esgotar os meios livres pra depois partir para os pagos.
-
Sua visão é no sentido de colocar o registro de dominio no mesmo patamar de uma marca e tendo as mesmas proteções o que discordo, nao caberia a marca exigir para sí todos os dominios possiveis nos varios DPNs brasileiros, e tão somente aquele que expressamente descreve sua atividade, sendo o dominio .com.br GENERICO caberia a qualquer revendedor seu registro. Essas discussão é um pouco sem sentido de um lado vc que defende a esfera administrativa de outro eu que defendo a esfera judicial (ultima palavra), o ideal mesmo seria acompanhar a jurisprudencia em casos similares onde os fundamentos fossem aqueles apresentados aqui, até pq podem existir decisoes contrarias a ambas as partes em razão de de quem pede e de quem resiste (advogados).
-
E nao seria no servidor dns que eu crio o registro do tipo txt (Dkim)
-
-
Rubensk, O que vc entende por revendedor? Dizer que a feasso industria teria direito ao .com (comercio) seria o mesmo que dizer que a feasso teria direito a: eco.br emp.br net.br agr.br am.br art.br coop.br esp.br far.br fm.br g12.br imb.br ind.br (Essa até entendo que tem direito por tratar-se de sufixo de industria) inf.br mil.br org.br psi.br radio.br rec.br srv.br tmp.br tur.br tv.br etc.br E mais tantos outros descritos em http://registro.br/dominio/dpn.html Não é tão simples assim resolver administrativamente, pois se por via administrativa vir a retirar o dominio do registrador e depois na justiça a sentença for favoravel ao registrador, caberia ao registro.br indeniza-lo proporcionalmente ao prejuizo que trouxe, e dependendo do caso esse valor pode ser bem significativo.
-
Tentei usar porém como tudo em linux pra quem NASCEU no windows, é sempre dificil.
-
Fora que uma discussão dessa na justiça significaria pelo menos de 8 a 10 anos de tramitação, e por assim dizer igual tempo com o dominio ainda no nome do titular (registro) ou ainda inativo, até que termine os recusos e só então haja a transferencia, o que novamente justifica tentar transacionar amigavelmente. Telefonica e Skype tentaram a força receber o dominio e não conseguiram no final, foi necessario mesmo transacionar.
-
Então mas nesse caso como fica para disparar os newsletter (autenticacao domainkeys), o DNS nao vai me travar por utilizar o ip deles?
-
as chances de se receber um dominio na justiça sao poucas, os casos mais comuns foram todo atraves de transacao (compra) ex. skype e telefonica, sendo que o dominio é de quem primeiro registra, até pra dizer que alguem tenha direito ao fulano.com.br tb teria q dizer que tem direito ao fulano.ind.br, fulano.adv.br, fulano.eng.br, e etc. resumindo pra vc ter alguma chance vc tem q ter o dominio sobre a marca, seja pelo contrato social, nome fantasia no cnpjs, etc e ainda o dominio tem que refletir exatamente sua atividade. Eu por exemplo tenho o dominio feasso.com.br e a feasso ja tentou tira-lo de mim, onde um dos escritorios mais conhecidos de sp me notificaram e eu fiz uma contra notificaçao nesses termos, ou seja, registrei primeiro e a feasso é uma industria portanto teria direito ao dominio feasso.ind.br e por assim dizer todos aqueles que comercializam (.com de comercio) os produtos da feasso estariam aptos a serem donos do dominio, nao existindo assim o que se falar em ma-fé, sendo assim em razao dos meus argumentos o escritorio aconselhou ou entao avisou a feasso dos risco do sucesso nessa acao, onde eles desistiram registrando feassobrasil.com.br. Brasileiro acho que só existe .com.br de sufixo, porém existem varios e cada um reflete uma atividade e nao é correto afirmar que uma marca teria direito a todos, pois seria o mesmo que exigir que empresas fossem vendidas para o shopping por estarem nas ruas proximodades a esse e se beneficiarem do transito (fluxo) que o shopping gera.
-
Estou ha alguns dias apanhando, e quem sabe algum amigo ja nao passou por isso e pode diminuir meu sofrimento, rsss Quero montar uma loja virtual em magento aqui mesmo na empresa aproveitando o ip fixo e a fibra de 100mb, porém tb um serviço de newsletter e pra isso preciso autenticar spf e dkim, porém hj utilizo o registro.br que não aceita _ no compo txt, e portanto preciso alem do pc e a fibra tb um dns proprio afim de ter 100% de controle sobre os registros a, aaaa, cname e txt. Sendo assim pergunto aos amigos, como faze-lo com baixo custo. linux + kloxo windows + zpanel linux + cpanel windows + whm Sei la, to testando de tudo e apanhando de tudo, se alguem tiver uma experiencia positiva eu agradeço. Obs- Não adianta indicar um vps, pq nesses existe limite de envio de emails hora, qdo não tb de banda, etc, etc e nao prefetendo ter essas limitações.