Jump to content

digitalrp

Z
  • Content Count

    17
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0

About digitalrp

  • Birthday 01/27/1978

Personal Info

  • Name
    Marcelo Alves Neves
  • Location
    Ribeirao Preto / SP

Contact info

  1. Uso ele porém pela porta 25 com o QK Smtp (servidor smtp), porém até hoje não consegui autenticar os e-mails pela porta 465 usando contas do google, como forma de entregar mais e-mails. Alguém já passou por isso?
  2. Vou tentar aqui, obrigado Jordan Entrei nos sites de sua assinatura, muito bem feitos.
  3. pessoal, o clearos ja tem funções do cpanel nativamente.
  4. Veja bem, seriam varios sites (multi-lojas mo magento), blog, newsletter, etc ou seja, varios dominios apontados para o mesmo servidor, e tb tenho que autentivar spf e dkim pra envio de newsletter.
  5. Esse igualmente aos outros correu sem resistencia de quem registrou, nesses casos não tem nem o que dizer pois se uma das partes não mostra interesse em continuar com o dominio é razoavel que ele seja transferido a outra. ** 6.2. A Reclamada, que deixou de responder como requerido neste procedimento, está revel, e de acordo com o art. 14(B) das Regras, “o Painel Administrativo poderá concluir sobre todo o exposto da forma que considerar mais apropriada”. O ideal seria um processo do SACI onde houve resistencia (justificada) da parte que registrou, quando então ha um conflito de inter
  6. Os 3 unicos processos que tenho conhecimento sao telefonica, skype e tim, e em todos a solução foi atraves de transação onde os dominios acabaram por serem adquiridos, pois muito tempo se passou enquanto se discutia a questão, não chegando a um sentença definitiva. Sendo assim se vc esta atualizado quanto ao tema, fica a vontade pra indicar a jurisprudencia que embasa todo seu raciocinio.
  7. Rodrigo, Ubuntu com Cpanel??? Se for eu nao tentei pq exigir licença, primeiro tento esgotar os meios livres pra depois partir para os pagos.
  8. Sua visão é no sentido de colocar o registro de dominio no mesmo patamar de uma marca e tendo as mesmas proteções o que discordo, nao caberia a marca exigir para sí todos os dominios possiveis nos varios DPNs brasileiros, e tão somente aquele que expressamente descreve sua atividade, sendo o dominio .com.br GENERICO caberia a qualquer revendedor seu registro. Essas discussão é um pouco sem sentido de um lado vc que defende a esfera administrativa de outro eu que defendo a esfera judicial (ultima palavra), o ideal mesmo seria acompanhar a jurisprudencia em casos similares onde os fundament
  9. E nao seria no servidor dns que eu crio o registro do tipo txt (Dkim)
  10. Rubensk, O que vc entende por revendedor? Dizer que a feasso industria teria direito ao .com (comercio) seria o mesmo que dizer que a feasso teria direito a: eco.br emp.br net.br agr.br am.br art.br coop.br esp.br far.br fm.br g12.br imb.br ind.br (Essa até entendo que tem direito por tratar-se de sufixo de industria) inf.br mil.br org.br psi.br radio.br rec.br srv.br tmp.br tur.br tv.br etc.br E mais tantos outros descritos em http://registro.br/dominio/dpn.html Não é tão simples assim resolver administrativamente, pois se
  11. Tentei usar porém como tudo em linux pra quem NASCEU no windows, é sempre dificil.
  12. Fora que uma discussão dessa na justiça significaria pelo menos de 8 a 10 anos de tramitação, e por assim dizer igual tempo com o dominio ainda no nome do titular (registro) ou ainda inativo, até que termine os recusos e só então haja a transferencia, o que novamente justifica tentar transacionar amigavelmente. Telefonica e Skype tentaram a força receber o dominio e não conseguiram no final, foi necessario mesmo transacionar.
  13. Então mas nesse caso como fica para disparar os newsletter (autenticacao domainkeys), o DNS nao vai me travar por utilizar o ip deles?

Chat

Chat

    You don't have permission to chat.
    ×
    ×
    • Create New...