Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

avelar

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    William Alexander Almeida de Avelar
  1. Hum, vlw demais tbm era isso msm !!
  2. Po kra, vlw demais, era isso msm, e o a pasta cart sabe para que serve?
  3. No template veio 4 pasta - WHMCS Template - WHMCS Cart Template - Source - PHP Files No source são apenas PSD's e eu so usei a pasta "WHMCS Template", e coloquei na pasta templates e ou outros aonde vão, ainda não coloquei !
  4. Galera baixei um template para meu WHMCS e veio com tabela de planos na parte da frente, so que estão linkando para paginas não existentes e no template veio em PSD a imagem das sub-paginas mais não sei como acessa-las Começei a usar agora o WHMCS e como que cria paginas adicionais ou acessa ? ex: meu site > http://qualidadeweb.com.br/cliente/ , quando eu clico em um dos planos da pagina não existente so que deveria ir para essa pagina do template > http://www.warezexpr...bro/subpage.png Como eu acesso ? vlw e abrass
  5. Galera comecei a usar BoxBilling esses tempos, uma duvida aqui que eu acho simples mais eu to apanhando é que eu tenho o WHM com uma serie de domínios e eu tentei o BoxBilling incorporar eles, e tbm quando a pessoa compra e eu finalizar ele cria o domínio sozinho pelo os artigos que estava lendo é em Configuration > Hosting plans and servers Eu coloco todas as informações so q ele vai para o Cpanel e não o WHM, pela opção lá so tem pelos dois "Cpanel WHM" mais é no WHM que está os domínios !! o que estou fazendo de errado?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?