Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luckskjedi

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Lucas Moura
  1. olha agradeço a ajuda de todos, tenho mais uma duvida, eu fui usar xen e realmente não consegui enviar a iso muito menos criar o template, agora não sei se a empresa instalou ele com bug ou algo do tipo, mas ja usei vps de outra empresa, era com o painel do solus, sabem me dizer se eu meter a cara no solus, vou poder dar pro cliente um painel onde ele pode formatar sua maquina, reiniciar etc.. como o painel que peguei quando contratei de uma empresa ? detalhe essa empresa que tinha isso faliu porque? não soube administrar ou solus e xen realmente tem um custo maior que o vmware ? estava vendo aqui vocês falando, que não preciso pagar o vsphere, mas quais as vantagens eu perderia de não usar ele ? de verdade oque eu uso? vou mudar o dedicado hoje então preciso realmente tirar essa duvida vmware ou solus ? Obrigado a todos :D
  2. boa noite pessoa, gostaria de tirar uma duvida, tenho dedicados com vmware, pois ainda não consegui saber, se sou obrigado a pagar a licença do vmware vsphere, então oque acontece, andei vendo que custa 200 dolares + essa licença então estava pensando, muitos falam que o xen limita o dedicado, e que o solus vm é o pior pra virtualização, nunca usei outro a não ser vmware, qual eu poderia usar e dar qualidade aos clientes e sem pagar licença alta pois ja vou vender vps barato então gostaria que não tivesse custos, Aguardo e aceito dicas e opinioes.
  3. se quizer me passar o mo-ip com a config de taxas como os outros eu agradeço :D
  4. vixe cara, testei e funcionou 100%, não sei nem como agradecer, Muito obrigado fiquei semanas procurando isso vlw :D
  5. Obrigado Argel, mas esse como os outros acredito que seja a versao, quando eu adiciono, da pagina em branco no portal de pagamento do admin do sistema, mas Obrigado, vou aguardar aqui caso alguem tenha isso 100%.
  6. Boa noite pessoal, gostaria de saber se alguem pode me passar a configuração do whcms pra pagseguro, pois o pagseguro alem de ter que esperar 14 dias + 3 pra pegar o dinheiro, ainda cobra a tal taxa, eu consegui aqui um modulo que adiciona a taxa, mas apenas pra paypal, alguem tem esse script pra pagseguro ? aguardo e obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?