Jump to content

JoaoPauloLourenco

Z
  • Content Count

    11
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0

Personal Info

  • Name
    João Paulo Lourenço

Contact info

  1. Não ter backup nunca é boa idéia, mas confio mais (ou desconfio menos) de um dedicado bem configurado, num datacenter de respeito, do que no cloud médio. Só para deixar claro, não estou fazendo propaganda negativa, apenas estou dando minha opinião, como todos os outros que comentaram. Abraço.
  2. Como todas as tecnologias o cloud é uma ferramenta, que devemos utilizar quando for nos conveniente. Não confiaria dados críticos em um cloud sem ter backup offsite, mas tenho certeza que é uma excelente alternativa para garantir uptime para aplicações que tem essa necessidade.
  3. Obrigado Lucas! Qualquer dúvida, é só perguntar!
  4. De nada, Pedro! Se tiver alguma dúvida, é só falar! No nosso blog temos outros artigos e dicas da área...
  5. O CSF (Config Server Firewall) é uma suite de scripts composta de três partes principais: - O CSF propriamente dito, um firewall fácil de utilizar e configurar, podendo ser utilizado em uma grande variedade de sistemas Linux, com configurações para os painéis de controle cPanel, WebMin e DirectAdmin. - O LFD (Login Failure Daemon) um script que roda como daemon, e monitora os arquivos de log dos serviços mais utilizados em busca de sinais de tentativas de ataques de força bruta. Adicionalmente, existem várias outras verificações que o lfd pode fazer no sistema e alertar o administrador
  6. Bem, você tem que ter o driver ODBC do access instalado no servidor. Acho que uma busca no google é suficiente para achar...
  7. Acessando aqui só vejo uma página em branco, talvez isso aqui resolva: http://kb.parallels.com/en/113637
  8. Aonde aparece isso que você colou? No caso para usar o Access seria necessário ter o driver ODBC específico instalado.
  9. A solução mais elegante seria a que o Marco falou, mas caso você não queira registrar outro domínio, você poderia criar um subdomínio para as hospedagens (que não precisam editar DNS de clientes) e apontar para a sua revenda das hospedagens, e apontar o domínio para a revenda que vai hospedar revendas. Espero ter ajudado.

Chat

Chat

    You don't have permission to chat.
    ×
    ×
    • Create New...