Jump to content

Everton

Z
  • Content Count

    128
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everton last won the day on November 18 2013

Everton had the most liked content!

Community Reputation

12

About Everton

  • Birthday 09/10/1981

Personal Info

  • Name
    everton fernando

Contact info

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Eu verifiquei isso Fabio esta normal to desconfiado que ele esta usando no mobile e não esta me contando a verdade, sabe como é né tem clientes e clientes..
  2. Pois é Guto foi primeira coisa que pensei mas esta muito estranho depois que troquei de DC deu este problema.
  3. Então edvan foi primeira coisa que me veio a cabeça ..mas não esta tudo certo no outlook do cliente.
  4. Olá meus prezados, alguem ja passou por isso? tenho um cliente que está sumindo os emails da caixa de entrada esta sendo apagados somem interessante que e so com esse cliente, ja verifiquei clientes de email do meu cliente todas configurações tudo certo. Ja revirei whm/cpanel todo mas nao encontrei nada unica configuração que encontrei é a que exclui emails da lixeira automatico acada certo tempo que vc configura. Alguem ja passou por isso??
  5. Gvt Guarulhos/sp esta com problema de rota ja faz 3 dias pra mais.....rota para fora esta horrivel... pois é vivo ( telefonica) comprou né.... aguarde que vem mais por ai...
  6. Exatamente isso que aconteceu ele não redireciona para a porta, fica so no login invalido.
  7. @Raphael Dias Agradeço Raphael! @chuvadenovembro kkkk Homer simpsons... foi boa... então eu queria um aviso ao cliente quando ele bloqueia o ip dele no erro do login, eu vi no csf que tem algo mas nao entendi muito bem.
  8. Olá @Raphael Dias Não é erro e sim informações para passar ao cliente quando o mesmo digitar errado login por algumas vezes, conforme explicado no post.
  9. Olá meus prezados, Estou tendo muito problema com cliente que digita ou usuario ou senha errado, tenho um cliente que é especialista , gostaria de saber se tem alguma configuração do csf ou no proprio whm para quando ouver bloqueio seja ebixibida uma mensagem para o usuario avisando sobre o bloqueio eo tempo que o mesmo deve esperar para liberar acesso novamente. Agradeço Atenção!
  10. Não esperava que a empresa pela qual tenho serviço contratado vinha através do forum fazer um comentario do mesmo, eu entendo até pela busca organica, mas quando servidor está tudo ok todos meus clientes até agora sem serviço ja tomei 6 noticações de cancelamento de empresas que é meus clientes, sendo assim desde as 18:00 do dia 02/02/215 estou com problema sem solução, a empresa por sua parte deixou uma opção pela troca de data center estou reunido neste exato momento na minha empresa para solucionar o problema, de uma forma ou de outra., deixando bem claro aqui que foi muito poucas quedas qu
  11. agradeço Lyra, por favor senhores moderadores podem fechar o topíco por gentileza, ja estou resolvendo problema, muito obrigado aos que me ajudaram!
  12. Pior de tudo é não ter um telefone de contato, fica so com ticket ai fica que nem besta esperando resposta, podem falar o que for de empresa grande aqui do brasil mas pelo menos uma coisa e vdd vc fala com suporte via telefone oque fica mais facil explicar problema e solucionar junto com o suporte, empresa que tem telefone so para vender é bem complicado viu.
  13. Estou fazendo isso Infmaster, so dor de cabeça com essas rota de fora.
  14. Alguem já utilizou serviço de servidor vps da ipglobe? tem algum feedback para passar?

Chat

Chat

    You don't have permission to chat.
    ×
    ×
    • Create New...