Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

micheel

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    micheel ronaldo de faveri
  1. Fala Galera Beleza, Hoje venho pedir humildemente uma parceria de uma hospedagem. Ira ser usada em um servidor do GUNBOUND A Empresa que nos patrocinar tera sua em nosso site Lembrando apenas HOSPEDAGEM COM CPANEL Porque com Cpanel porque quando o usuario cria sua conta do jogo tem que confirmar e tem que mandar por email e com cpanel nos configuramos nosso .php para mandar atravez do cpanel Quem quiser nos patrocinar basta adicionar meu skype Micheel_eskill Apenas HOSPEDAGEM dominio nos temos obrigado.
  2. Galera Estou Criando um Jogo Chamado Gunbound. Estou Pedindo uma Ajudinha para quem quiser ajudar com um Servidor Dedicado ou VPS Eu Anuncio o Link com Imagem Dentro do Servidor Por Favor Quem quiser Ajudar add msn? Micheel._@hotmail.com Obrigado Quem Quiser Ajudar Por Favor Responda Obrigado o Servidor nao Precisa ser Bom Nen Ruim Estavem com 1 ou 2 Gb de ram se possivel Obrigado a Todos que Responder esse Topico mesmo sem poder ajudar obrigado.
  3. Eu nao tenho dinhero eu pedi uma parceria nao pedi para voce me julgar e me chamar de mintiroso! outra estou pedindo uma parceria pq estou gastando muito com os servidores! gasto 200 reais mensal com servidor e nao posso tirar mais pq se nao minha mulher me mata entao quem quiser uma parceria por favor comente!
  4. Olá Pessoal sou novo no forum e vim pedir uma parceria! estou precisando de uma hospedagem, tenho um servidor de Gunbound e tenho em media 10 mil visitas diarias o servidor e novo no primero dia lembro que teve 3 mil visitas e subindo agora estamos com 10 mil e subindo! e problema e que o website esta hospedado junto com o easy php e o easy php esta dendro do servidor oque acontece e que eles dao ddos no website e o website cai ai tenho que entrar no servidor e reniciar o easy-php e algums player estao ficando chatiados! se alguem quiser uma parceria vai ter 1 banner na entrada do server! e vai ter um banner dentro do website garantindo que nosso website nao caia mais e voces lucrando com seu banner no nosso website! estamos no top 3 no top200 do gunbound e estamos qse passando o segundo! como estou precisando de uma hospedagem e nao tenho dinhero pq estou comprando mais 3 servidores para criar mais games vamos ficar com 4 garantindo os acessos ao seu website e voce lucrando! e claro. os novos server que estao sendo criados e ja sendo usados! Gunbound: Online LastChaos: Estamos Criando! DDtank: Esta quase pronto! MuOnline: Estamos Criando mais para frente vou ver se crio mais mais por enquanto e so esses Todos os Servidores vao ter seus Banner! a Hospedagem pode Ser Simples com Dominio,cPainel Website do Gunbound: http://gbdual.sytes.net podem ver que ele esta no No-IP Obrigado pela atenção! Meu Msn : d3t3ntos@hotmail.com
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?