Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hamilton Quirino

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Hamilton Quirino postou

  1. Os maiores espiões estão aqui e não lá fora. Confira: http://www.meionorte.com/noticias/jornais-e-revistas/jornalista-william-waack-seria-espiao-dos-eua-revela-wikileaks-148295.html. Não compensaria montar um servidor porque faltaria pessoas e serviços especializados para manter tudo funcionando 24/7. Alguns falaram que é arriscado guardar essas informações lá fora, então, pergunto: os funcionários das empresas de Host internacionais bisbilhotam os arquivos dos seus clientes? Isso não é extremamente grave e vai de encontro as políticas de privacidade dos serviços oferecidos?
  2. exatamente, lá eles sao sabem nada do que iremos fazer, sacou?? :blink:
  3. Valeu galera. Jordan, já tivemos problemas sérios com a HD, eles perderam algumas informações nossa. Eu não conheço a LocaWeb mas dizem que é uma Bos** o atendimento deles. Alguém confere essa informação?
  4. Galera, existe alguma empresa melhor que a iWeb? Eu andei olhando os data centers deles, me pareceu meio desorganizado, eu acho q até o da locaweb parece ser mais estruturado, o que vcs acham?
  5. Qual a média de preço dos planos para o SAS 15k? E obrigado pela sugestao!
  6. O cara da iWeb disse que não há redundância nas Clouds, ele disse que por experiência, seria melhor contratar um dedicado com RAID e backup. O que acham? Alguém tem experiência "ótima", se é que existe, em alguma empresa?
  7. O Alan me chamou a atenção para uma coisa. Seria interessante guardar os dados principais em um SSD e ter um SATA 2 com RAID 1 como backup, o que acham?
  8. Valeu mesmo! Mas, o que vcs acham entre servidor físico dedicado e VPS? Para a virtualização, o q vcs acham, com base na experiência, VMWARE, PARALLELS ou XEN, pensando tbm no custo benefício? O que acham entre UOL Host e iWeb, quanto a disponibilidade de serviço e agilidade nas transações? Obrigado, por mais uma vez!
  9. Outra coisa, precisaremos de encriptação dos dados trafegados, pois alguns conterão documentos declarados como "segredo de justiça".
  10. Olá! Fiz o cadastro hoje aqui no fórum. Bem legal esse fórum, parabéns aos idealizadores e aos colaboradores. Vamos as dúvidas. Pretendo contratar um serviço de hospedagem em um server dedicado. A princípio, nós iremos rodar uma aplicação web em PHP e MySQL q devem funcionar 100% no horário comercial e sem demora no retorno das solicitações. Aos experientes: o que vocês acham com relação a empresa, tipo de virtualização e RAID (software, hardware) que devemos escolher? Acho q para começar, 4GB de memória é o suficiente. E nós iremos ter cerca de 100 usuários diários logados no sistema. Serei mt grato pela colaboração de todos!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?