Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

paulo12

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que paulo12 postou

  1. ram de 2G hd 125GB vCores (garantido) cpanel para hospedagem de sites ip adicional com preço bom SLA Garantido Ping para interior de sp em media de 12 a 30 Mile segundo. ​Aceito configuração próxima a essa, informada acima e tem que ser no brasil, e a empresa precisa ser boa no suporte, flexibilidade. Aguardo retorno.
  2. seria cpanel - hosting.? Nos falamos pelo chat mais do preferencia para algo nacional. Agradeço sua atenção Cristian Augusto
  3. Pessoal to cansado de ficar pesquisando sites procurando serviços de vps com qualidade e com preço bom e flexibilidade de negociação. Vim apelar para o pessoal do PHD, quem sabe tenho sorte. Preciso de 2 VPS com preço bom e aqui no brasil. Sugestão de hardware. Memória 2.048 MB HD 125GB vCores Garantido 1x2.5ghz Link 3MBiT para cima IP 4 Só sugestão do que seria bom inicialmente para mim, se alguém tiver um preço bom e nessa configuração ou em outra conf eu estou aberto para sugestões. Tenho urgência.
  4. Pessoal estou com o mesmo problema aqui vps novo: Error: The VPS iptables rule limit (numiptent) is too low (191/200) - stopping firewall to prevent iptables blocking all connections, at line 1988 Nao consegui resolver com as dicas postadas aqui. Alguem pode ajudar?
  5. Pessoal volto aqui para agradecer e informar para os próximos leitores que estiverem com a mesma dificuldade que que eu tive que realizem o processo a seguir. Se vc usar VPS que foi meu caso.! Assim que criar sua maquina solicite que seu DC -ou Pessoal do NOC registre o reverso com o devido ip e hostname que vc configurou na criação da maquina. Porem antes de solicitar esse processo verifique se seu ip não está bloqueado e que também foi meu caso, de tantos emails que meus clientes enviaram para o provedor uol ele bloqueou meu ip, e neste caso, tive que trocar ip do server da licença do cPanel entre outro locais. Posterior a todos os detalhes informados acima, estiverem ok acesse http://mail.terra.com.br/postmaster/ e informe o ip do servidor no campo solicitado na página e terá que aparecer a seguinte mensagem : O DNS do IP [ 000.000.000.000 seu ip] está corretamente configurado Ai é um forte indicio de que seus e-mail será recebido pelos grandes provedores de email como uol terra entre outros, pesquise pois tem outros links para testar isso. Desculpem se não abordei alguns meritos técnicos de comfiguração do WHM e cPanel, mais ai isso é padrão, ter que estar as zonas de dns bem configuradas e resolvendo o seu hostname. como o Jordan Miguel informou acima. Agradeço a todos. Pois eu achei que o pessoal do NOC onde está meu servidor publicaria meu reverso sem que eu solicitasse pois isso é padrão para o funcionamento e no meu caso eu estava achando que era no meu server e era falta do reverso e bloqueio de meu ip que ficou uma semana tentando entregar e-mail para o uol. E se eu tivesse encontrado algo como descrevi aqui teria sido bem mais fácil de resolver. Fui.
  6. Beleza Muito obrigado vou entrar em contato com eles e aguardar, qualquer coisa volto aqui. Mais tem um detalhe a estrutura que estou usando é assim, no apontamento de dns do meu domínio na enon éstá assim: ns1.serve.neudominio.com e ns2.serve.meudominio.com Os dois pinga e resolve os ips que estão setados até ai "acho que está certo". E ai essa maneira está correta e posso usar nos meu outros sites hospedados lá esse mesmo dns ou terei que usar ns1.meudominio.com e ns2.meudominio.com ? E mesmo eu tendo acesso root a maquina a responsa do dns reverso é deles.?
  7. ok esse provedor na qual você fala é o pessoal do meu data center ou provedor de dominio no qual prove o ns1 e ns2 domeudominio.com .?
  8. Ok na pesquisa do hostname deu ok ele mostrou o nome mesmo que deve ficar na próxima etapa no, add a entrada no dns ele já estava criado e reportou : Results of adding zone servidor.seusite.com Sorry, a DNS entry for servidor.seusite.com already exists. A e será que é por que meu domínio e o hostname e o dominio principal é .com, nessa situação o procedimento é o mesmo..?
  9. Jordan Miguel, obrigado pela resposta.. Até onde conferia as configurações o hostname está ok nos arquivos e o DNS reverso nunca precisei de fazer para que isso funcionasse, por tanto não sei como o fazer, segui um modelo que tem na documentação do cpanel mais não mudou nada. você poderia me dar mais detalhes de como verificar os hostname e o dns reverso ..?
  10. Pessoal venho aqui solicitar uma ajuda, troquei meus servidores VPS e estou fazendo teste com um deles e um erro que encontrei é que a uol e outros provedores como terra, rejected todos emails enviados desse VPS, ele pinga os nome do server ele ping os dns's tudo nessa parte ok, e ele fala algo do hostname segue a mesnssagem. meuemail@uol.com.br R=lookuphost T=remote_smtp defer (-44): SMTP error from remote mail server after RCPT TO:<meuemail@uol.com.br>: host mx.uol.com.br [200.147.36.15]: 450 4.7.1 Client host rejected: cannot find your hostname, [meuip 000.000.000.000] Alguém pode me ajudar com isso.?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?