Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diegofv

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que diegofv postou

  1. Olá Pessoal Estou com problemas no módulo nativo do pagseguro no hostbill. Fiz uma simulação de compra e quando o cliente contrata o serviço, recebe um e-mail com o link para pagar a fatura. Após clicar no link e selecionar o método de pagamento, no caso com boleto bancário, após gerar o boleto, automaticamente o hostbill já marca a fatura como paga. Ou seja, se a pessoa só gerar o boleto, nem precisa pagar que o hostbill confirma o pagamento sozinho. Ele envia até o e-mail para o usuário confirmando o pagamento. Já tentei olhar o arquivo do módulo no hostbill, mas é criptografado. Alguém pode me ajudar? Obrigado
  2. Não que seria um grande problema, mas achei q talvez no próprio sistema tivesse algum lugar que pudesse bloquear isso, ou q ficasse registrado no próprio whmcs. Estou iniciando nesse sistema e ainda estou testando pra ver como funciona e notei esse "problema" que acontece em todos os módulos moip que testei. Por isso desconfiei que pudesse ser alguma configuração do sistema. Esse código do Edvan para gerar segunda via vai amenizar o "problema". Valeu pela atenção pessoal.
  3. Pessoal Instalei o módulo Moip para boleto bancário e notei que quando o cliente entra na área para pagar a fatura, ele seleciona o modo boleto bancário e clica em pagar. Até ai tudo ok. Só que se ele esquecer ou, sei lá, perder o boleto, ele entra novamente e repete o processo gerando um novo boleto, criando assim vários boletos pra mesma fatura. Um cliente descuidado pode gerar uma enxurrada de boletos no sistema. Existe alguma forma de bloquear isso? Só permitindo que ele faça uma vez ou fazer com que o sistema saiba q ele já gerou um boleto e mostrar o mesmo sempre. Testei vários sistemas de boleto do moip, tanto o direto no boleto como o normal, com cartões e etc, e notei que todos acontecem isso. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-