Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tio do Host

Membro
  • Postagens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Tio do Host
  1. Já tive VPS com eles, durante 6 meses. Atendimento excelente, ótima qualidade. Até hoje um dos melhores custo x beneficio. Na questão do website, estão desenvolvendo um novo. Uma dica: Não ter um site passa tanta confiança quanto usar um template pronto.
  2. Tio do Host

    Google Off?

    Foda, fui digitar Palmeiras no google, o Google caiu!
  3. Boa noite Marcus. O problema foi resolvido, porém agora o site ficou alinhado a esquerda em resoluções altas. Solicite ao desenvolvedor que altere a propriedade margin do id central: no lugar de margin: 0; alterar para margin: 0 auto; Consta na primeira linha do arquivo "estilo.css". Isso vai fazer com que o site fique centralizado. Abraço.
  4. Mesma coisa aqui, em todos os browsers: Resolução: 1920 x 1080 Pede pro cara que desenvolveu o layout, ajustar isso aí, resoluções acima de 1400 ta ficando dessa forma. Abraço.
  5. Cara, antes de postar pesquise no fórum, tem N tópicos falando a respeito disso. Sem contar que tu criou 4 tópicos fazendo questionamentos, 3 deles com o mesmo assunto, DEDICADO. Poderia ter criado apenas um tópico com todas as dúvidas que tinha em mente. Complicado. No mais, bem-vindo.
  6. É, pelo fato da lógica, mas é "baléla". Uma vez um professor passou isso aí em uma aula de cálculo na facul. Hoje em dia, se procurar, o tio google pode responder se tem algum cálculo que resolva essa questão, é antigo isso.
  7. Cara, deve existir (certo que sim) alguma fórmula pra resolver isso aí. Mas pode ir pelo básico. Conta quantas circunferências tem nos digitos. Por exemplo 8809. 8 tem duas circunferências, portanto, quatro dos dois oitos, uma do zero e uma do nove = 6 7111 não tem nenhuma circunferência, portanto 7111 = 0. Pode testar com qualquer um dos números que vai funcionar. 2581 = 2 Abraço.
  8. Dê uma olhada no portfólio. Vou fazer o novo layout da minha empresa com ele. Tem preços bem acessíveis, e o trabalho é muito bom.
  9. Boa noite Cristian. Te indico a Studio Maxx, do nosso amigo aqui do fórum. http://studiomaxx.com.br/
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?