Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mzaidan

Membro
  • Postagens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Zaidan
  1. Prezados, estou recebendo, diariamente, tentativas falhas de login ao meu sistema whmcs. Estou percebendo que tem alguém querendo entrar. Sempre o mesmo ip: 177.43.85.78 Isso seria alguma tentativa de invasão ou algum bug do sistema? Se for tentativa, há alguma forma de aumentar a segurança? Grato.
  2. O campo para alterar está assim: WHMCS2007-{NUMBER} Eu mudo o que? O que eu colocaria exatamente nesse campo Dê-me um exemplo de o que eu deveria botar exatamente nesse campo
  3. Eu ainda não entendi o que é para fazer
  4. Como seria isso? Eu fico com medo de mexer nesse whmcs, já deu um trabalho danado configurar, inclusive, paguei por isso. Que fico com medo de fazer alguma merda. Como seria esse incremento? Grato.
  5. É, erro meu, sorry. Estava logado como administrador. Ta normal mesmo. Valeu.
  6. Prezados, estou com um pequeno problema. Ao fazer o pagamento, é gerada uma fatura e enviada pro cliente: Algo do tipo: http://www.website.com.br/viewinvoice.php?id=44 Acontece que, se o meu cliente for curioso e quiser alterar esse id para o 43, ele vê a fatura do outro cliente, a qual possui alguns dados. Como bloquear esse tipo de acesso? Grato.
  7. Cara, concordo, por isso fucei durante 1 semana. Saíram algumas coisas. Peguei uns módulos, mas nada funciona. Acho melhor pagar mesmo, infelizmente. Vc não faz não?
  8. O que eu quero: O cliente escolher o plano; Paga pelo pagseguro e/ou moip; Após a aprovação, libera o espaço (conta) para o cliente e envia um e-mail com os dados para acesso. Enviar boletos de cobrança. Bloquear quando inadimplente, liberar quando pagar. Usuário (não precisa ser cliente) mandar um e-mail e já gerar um ticket, enviando para o mesmo o ID do ticket. O que mais vc sugere para configurar? Não precisa ser nada de complexo não.
  9. Cara, to há uma semana tentando mexer aqui, mas NADA. To empancando no retorno automatico do paseguro. Ele não muda o status, nem cria a conta do usuário.
  10. Alguém ai configura o whmcs? Quanto?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?