Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joaoj7

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    joao victor
  1. Obrigado a todos mais uma vez. E alguem ae sabe dolwoad de um site administravel de hosting?pode ser pago tambem,eu estou na busca de um site ja. Grato
  2. Sim calro ok. E eu quero utilizar o pag seguro com meio de pagamento usando somente uma conta poupança da caixa,e mesmo possivel isto?e como poderia pedir confirmaçao para o cliente? por exemplo saber se ele realmente pagou?Eu ainda estou com muitas duvidas mas eu chego la:D
  3. Obrigado a todos ae que estao me respondendo. Ok vou falar com eles e claro.Não quero trabalhar no ramo de hospedagem de jogos,nao por agora.No começo eu quero trabalhar com hospedagem de sites,registro de dominios e streamings. Que conhecimento eu devo ter para começar?Grato.
  4. a esqueci de dizer uma que tenha revenda streaming e hospedagem porfavor se alguem souber uma boa,grato.
  5. Sim sim,obrigado. E a host gator e boa mas existem melhores,qual seriam elas E eu so quero sacar dinnheiro no minimo uma vez por mes entao nao vejo problemas E o boleto bancario e geraddo pelo proprio pag seguro e posso ver confirmaçoes de pagamento em minha conta poupança online desculpem nao posso colocar o sinal de perguntas por que estou em outro computador que nao tem ele rsrs.
  6. E Galera e melhor começar comm revenda mesmo não e? e o pagseguro gera o boleto para o vendedor?nao precisa de ir em banco pedir ? e os outros meios de pagamentos como cartoes,debitos,deposito podem ser feitos utilizando minha conta poupança ?grato.
  7. Obrigado a todos,Bom se conta poupança ja e o suficiente,então acho que não devo me preocupar muito. Galera a host gator e uma empresa que compença assinar seus planos de revenda?li em alguns artigos que ela e uma das melhores estou certo? E quanto ao site,o que e realmente aquela pagina onde o cliente pode simplesmente controlar sua hospedagem e etc?ela e hospedada? Grato.
  8. Obrigado cara,bom infelizmente tenho que ter conta bancaria,vai fica meio dificil de conseguir mas eu consigo,e eu posso ir recebendo dinheiro e colocando no pag seguro ae por exemplo eu deicho ele la ate conseguir uma conta bancaria?por exemplo 1 ano?
  9. Ola boa tarde a todos,bom eu venho aqui neste topico pergunta-lhes mais informaçoes para quem como eu deseja ingressar no ramo de hosting.Bom muitos vao dar risadas de mim e vao falar de que nao sou capaz e de que naot enho responsabilidade,bom cara se voce veio para digitar isto como resposta escreve ae mas de nada vai mudar eu tenho minhas caracteristicas sei o que posso fazer e o que nao posso,nao e so porque tenho 13 anos e desejo abrir minha empresa de host,nao significa que nao tenho capacidade Ok. Bom galera minhas perguntas sao: Meios de pagamento,bom uma conta no pagseguro e uma conta poupança da caixa ja e o suficiente para que eu possa receber meus pagamentos de meus clientes?bom por que eu tenho 13 anos ae nao posso abrir conta bancaria,entao pessoa a ajuda de voces para me informar se somente uma conta no pagseguro e uma conta poupança sao suficientes para eu iniciar minha empresa. O livezilla e um serviço de chat correto?eu tenho de hostea-lo?em uma maquina para que ele funcione em meu site? Grato a todos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?