Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SnakePT

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que SnakePT postou

  1. Postado 14 abril 2012 - 14:12 Uma vez que os usuários se mostram revoltados, sabe-se lá com o que, não queremos mais incomodar os vossos sensíveis usuários. Fica aqui a crítica, que nem tudo na vida é como queremos amigos, e se estão nessa de os preços serem baixos demais vão sofrer muito, tem empresas gigantes de hospedagem que fazem o preço que elas querem, 1000x melhores que os de todos nós, pois isso não é ilegal. Por outro motivo, o facto de nenhum usuário estar colaborando com críticas construtivas, e estar este Tópico aqui ou não estar é a mesma coisa, já que ninguém está contribuindo de forma positiva para o projeto, peço que removam ele deste fórum. Não queremos incomodar mais vocês, desejo a todos um futuro bem conseguido em vossos projetos ;) Safira Host - Projeto 2012 - www.safirahost.com Editado por SnakePT, Hoje, 19:49
  2. Você só teria razão SE a Safira Host tivesse MUITOS clientes nos serviços pagos, como o número que tem NÃO é relevante, isso não tem base alguma. Outra ilegalidade seria vender mais baixo que o que se compra (dumping comercial), como não estou praticando nenhum dos dois não tem interesse. E ninguém disse que os preços eram FIXOS, eles poderão alterar.
  3. Não vejo a necessidade, de se começar a entrar em OFFTOPIC só porque alguns não concordam com algumas coisas. Se estiver interessado em CONTRIBUIR com uma opinião DECENTE comente. De outra forma comentários desse tipo não têm interesse algum para o assunto em questão.
  4. Boa tarde, Como já referi bastantes vezes atras, este projeto está suportado por outro, não tendo custos diretos em quem o está suportando, dai os preços serem relativamente baixos. Não vejo problema em o serem, na minha opinião o mercado de hospedagem web no Brasil está com preços ELEVADOS relativamente aos Estados Unidos e até Europa. E quanto ao preço, você se quiser compra hospedagem no Ebay por 0,01 USD e ninguém vai reclamar, até agradecem. Além de nosso objetivo não seja lucrar neste momento, mas sim dar a conhecer. Alguma questão ou opinião, só comentar.
  5. Boa tarde, É com agrado que recebo vossas críticas construtivas, e quanto ao tema ele permanecerá assim enquanto for decidido uma nova mudança, tal que não acontecerá tão cedo (Por motivos de falta de tempo). E para nós o que interessa é a qualidade do serviço de hospedagem não o facto de usarmos um tema que já está sendo utilizado por outras empresas, o nosso foco é na hospedagem que é entregue ao consumidor, afim de este ficar satisfeito com o serviço. É claro que a imagem conta, mas não é o facto do tema estar sendo utilizado por outra pessoa ao mesmo tempo que esse fator se perca. Ainda assim obrigado pela sua opinião, só discursando é que chegaremos a um entendimento ;) *Mensagem escrita em Português de Portugal.
  6. O projeto está ativo. Pensem antes de criticar.. www.safirahost.com
  7. Asseguramos qualidade e suporte aos nossos clientes, se ficar insatisfeito com os serviços prestados, reembolsamos. Obrigado pela sua opinião. -Safira Host
  8. Obrigado a todos pelo apoio no projeto. Estamos aceitando pessoas na equipe, desde que essa divulguem o projeto. +Info: miguelbarao@hotmail.com (MSN/E-MAIL)
  9. Eu tenho outro projeto por traz deste, uma vez que é o suporte da Safira Host, com esse projeto pago os servidores e licenças deste projeto. Obrigado pela sua opinião.
  10. Uma vez que os usuários se mostram revoltados, sabe-se lá com o que, não queremos mais incomodar os vossos sensíveis usuários. Fica aqui a crítica, que nem tudo na vida é como queremos amigos, e se estão nessa de os preços serem baixos demais vão sofrer muito, tem empresas gigantes de hospedagem que fazem o preço que elas querem, 1000x melhores que os de todos nós, pois isso não é ilegal. Por outro motivo, o facto de nenhum usuário estar colaborando com críticas construtivas, e estar este Tópico aqui ou não estar é a mesma coisa, já que ninguém está contribuindo de forma positiva para o projeto, peço que removam ele deste fórum. Não queremos incomodar mais vocês, desejo a todos um futuro bem conseguido em vossos projetos ;) Safira Host - Projeto 2012 - www.safirahost.com
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?