Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

videozer

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que videozer postou

  1. poe o sistema em rtmp =) instala o wowza
  2. Para interessados meu msn é msn@linkpremium.net ou pode deixar recadinho para mim por MP =) meu nome é Alexandre.
  3. Oi, Vendo o dominio hospedarimagem.com.br Quando voce pesquisa no google por "hospedar imagem" ele sempre ta em primeiro, segundo ou terceiro. Quando o site está online ele fica em primeiro. Valor: R$ 800,00 Pagamento: Depósito em conta - Caixa economica Eu trabalho com sites a 3 anos. Sou dono de 6 servidores de cs 1.6 online, site de filme online (videozer.com.br). Por que vendo? Estou montando um site e para pagar esse site eu preciso de dinheiro e estou vendendo. Por que comprar? Site bem classificado nas buscas e pode usar afiliados, fazer parceria e tudo mais. O nome é muito bom! Acho que o preço está muito baixo, estou vendendo por que necessito desse dinheiro mesmo.
  4. nao é free. eu paguei tem o gratis e o pago. QUer dar uma de sabido e nao sabe isso
  5. Tenho meu site hospedarimagem.com.br Acessos diários: 20 mil + - Tamanho atual: 8 GB de imagens. Quero uma hospedagem que aguente os acessos pois onde tava bloquearam dizendo que foi motivo "abuso". Perderam um cliente e ainda nem cheguei a pagar o primeiro mes. Quem pode me oferecer uma hospedagens barata ai que aguente meu site? HD de 30 gb pra cima de preferencia.
  6. Aqui em brasilia, para quem mora em brasilia, sabe como é a feira dos importados no SIA 90% dos produtos piratas sem nota e até a policia vai la comprar. Ja vi senador, deputado e a cambada toda comprando dvd pirata, comprando iphone sem nota e tudo mais. Virou bagunça e quero participar =)
  7. o site que quero fazer nao é um "megaupload" e sim um site para assistir online. tem gente que nao quer baixar, só quer assistir online. Entao o que voces falaram nao se encaixa no contexto do tópico que é um site de VIDEOS ONLINE e nao de download.
  8. eu posso estar me arriscando a tomar um processo e tudo mas tudo isso é para o bem da internet, da diversao e principalmente da diversão de voces. aguem tem que levantar a cabeça e fazer, senao for isso jaja vamos estar jogando joguinhos online sem sentido nenhum e comprando filmes que custam 50 conto.
  9. é so pro meu site e ninguem mais vai hospedar, só eu. se eu for extraditado pros eua óh que xique! vo morar lá kkkkkkkkkkkkkkkkk
  10. Tem uns 4 sites ja fazendo isso pois nao sobrou nenhum site de upar filme pra assistir online que preste negocio é eu montar o meu mesmo... ai a galera fica criticando só to tentando ajudar o pessoal da net.
  11. Eu abri esse topico para pedir um sistema e nao para abrir uma discussão. Não pedi opniao de ninguem. QUem tiver interesse em fazer o trabalho poderá me falar.
  12. Oi, Eu tenho um site de filme online. Antes eu hospedava pra galera assistir no videobb, videozer e megavideo agora ta tudo fechado. E eu pensei "vou fazer um meu". Entao eu queria um site simples assim que eu possa upar os videos (filmes e series) em formato rmvb, avi e mkv. Só eu claro, ai quem quiser poderá pegar o embed e por em outros sites sem problema. Ai quem copiar o embed iria levar a propaganda junto no player para quando apertar o X a propaganda fecha. Ai queria saber um orçamento ou quem faça esse tipo de serviço para mim. O servidor dedicado eu ja tenho lá na frança 2 tera de HD, 24 Gb de ram, 1 GB de link e umas coisas la. é uma pagina simples no maximo eu preciso que o sistema me de o embed para eu por no meu site. Alguem ai sabe fazer o sistema? Se sim qual é o orçamento? Grato! OBS: nunca postei aqui nesse forum entao desculpa se estiver no local errado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?