Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reynald1000

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Reinaldo Rodrigues
  1. Olá galera! Pessoal to precisando de umas dicas (aulas)! Depois de pastar com as hospedagem, resolvi contratar um VPS e isso faz uns 5 meses agora estou recebendo a mensagem: nameserver failed. A restart was attempted automagically e depois recebo nameserver check was successful after restar Como não entendo nada de servidores e meti as cara e contratei esse VPS, preciso resolver esse problema, por favor alguém pode me indicar alguns tutoriais, livros e dicas. Muito obrigado!
  2. Matheus Estou ate assistindo umas videos aluas sobre VPS, alem das duas referencia tem mais alguma? Muito obrigado pela sugestão.
  3. Host Diante De Deus, realmente é difícil, mas o que estou preocupado é com o serviço, porque hoje com a atual empresa que trabalho, obtive a seguinte resposta: não tenho como dar um prazo para o retorno dos serviços, porque o fornecedor da ferramenta X atualizou a versão e estamos com dificuldade em nossos servidores. Nessa hora não sabia se ria ou chorava!!!! Como uma empresa que presta um serviço não sabe o que esta acontecendo, isso não existe. Sei la!
  4. Concordo plenamente com você chuvadenovembro, mas o problema é que na hora de vendar todos são ótimos, mas quando ocorre algum problema o contato fica difícil, mas não posso ter problemas como o que vem ocorrendo.
  5. Pessoal agradeço a todos pela resposta, continuo com o mesmo problema, estou buscando empresa que de suporte 24hr por telefone, o valor de momento não estou tão preocupado desde que não seja um absurdo.
  6. Olá pessoal! Estou tendo sérios problemas com a minha revenda, trabalhava com a empresa X e fiz uma pesquisa e contratei a empresa Y, mesmo valor, mais benefícios e bastante propaganda vinculada na internet, o primeiro mês foi show de bola, agora todos os dias no mesmo horário ocorrem lentidão e o suporte técnico sempre da à mesma resposta. Desenvolvo site e também faço venda casada com a criação, hospedagem e manutenção, só que ta ficando difícil sendo que os sites que normalmente são rápidos para carregar ficam lentos e muitas vezes dão erro em pleno horário comercial. Preciso de indicação de revendas ou algo do gênero que suportam joomla e em breve estarei trabalhando com magento também, nessa área de revenda não tenho muito conhecimento, agradeço aos que puderem me dar um luz sobre o assunto.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?