Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

matiplus

Membro
  • Postagens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Suporte Matiplus
  • Localização
    Mariana/MG

Meios de contato

  1. matiplus

    Matiplus

    Olá, vamos verificar o que pode ter ocorrido e entraremos em contato. Obrigado.
  2. matiplus

    Matiplus

    Nosso contato por telefone é apenas durante segunda a sexta de 9h às 18h. Demais dias e horários apenas por e-mail. Obrigado!
  3. matiplus

    Matiplus

    Claro. Estamos ao seu dispor. Pode logar em sua conta com os dados de cadastro e nos enviar a documentação para liberar todos os recursos. Obrigado pelo contato e esperamos que goste do nosso sistema. Os documentos para PF são: - RG / CPF e comprovante de residencia atual (água, luz ou telefone). Estamos no aguardo.
  4. matiplus

    Matiplus

    nosso contato por tlefone é apenas de segunda a sexta de 9h às 18h. Após esses horários somente por e-mail: suporte@matiplus.com.br Vamos ativar sua conta para que possa logar e enviar os documentos.
  5. matiplus

    Matiplus

    reenviamos para seu e-mail de cadastro.
  6. matiplus

    Matiplus

    Boa tarde Luiz, verifique por gentileza se o mesmo não encontra-se em sua caixa de spam. Caso contrário nos informe por gentileza.
  7. matiplus

    Matiplus

    Bom dia João Paulo, primeiramente gostariamos de agradece-lo pelo contato. Vou responder seus questionamentos por tópicos: 01) Não temos nenhum conhecimento sobre erro no campo de login, mas de qualquer forma iremos avaliar e identificar algum possível erro. 02) Os links que diz que não funcionam é porque ainda não foram liberados para seu usuário pois provavelmente não chegou a gerar nenhuma transação ou pode ser algum recurso que foi desabilitado devido a algumas atualizações que nossos parceiros precisaram efetuar. 03) O proprietário da empresa é uma pessoa que não esta na internet a pouco tempo... também é sócio da rede social filmow.com que hoje é considerada a maior rede de filmes e séries do Brasil... se pesquisar irá encontrar diversas matérias onde o mesmo da entrevistas e possue clientes como Terra, Sky, Sony, Paramount, PlayArte, Disney, Netmovies e outros... O mesmo sempre expressa suas opiniões que nem sempre são ligadas a algumas de suas empresas... são opiniões pessoais. 04) Não existe uma melhor forma de construir um sistema de acordo com a opinião e sugestão de quem a usa. Se as demais empresas do ramo tivessem feito o que o Matiplus esta fazendo (escutando e implementando não precisariamos de criar o Matiplus pois já teríamos o intermediador ideal para nossas transações. Todo sistema possui falhas e temos uma equipe de programadores para identifica-las e trata-las... as vezes algumas passam despercebidas e é ai que contamos com a colaboração de todos.... 05) Efetuamos um novo cadastro de teste e não identificamos nenhum erro.... poderia nos passar o que aconteceu? 06) Não consideramos amadorismo... queremos conquistar um grande público e estamos preparados para isso... amadores não são capazes de criar metas, objetivos e resultados.... tocam para onde o "barco vai". 07) O registro de uma empresa no Reclame Aqui parte da pessoa que não esta satisfeita com o serviço que solicita aos mesmos a inclusão da empresa e posterior efetua sua reclamação. Se não aparecemos lá é mais um motivo de alegria pois consideramos que quem esta utilizando o Matiplus se senti seguro e confiante. Mas de qualquer forma estaremos nós mesmos abrindo um cadastro no ReclameAqui para que as pessoas que se sentirem lesadas possam expressar suas reclamações. 08) Também acho que seria interessante as pessoas que já utilizam deixar aqui seus comentários. Conquistamos muitos clientes de outras empresas na área de host e seria interessante ter a opinião dos mesmos. 09) Nossas promessas estão sendo feitas e realizadas... como disse acima... também gostariamos de ter uma opinião de quem usa o Matiplus em um fórum. Recebemos muitos elegios por e-mail, mas infelizmente se postarmos aqui irão dizer que foi montagem ou algo do tipo, por isso insistimos para os que usem publique sua opinião sobre o sistema. 10) Queremos muito conquistar a opinião e principalmente a confiança de vocês.... isso só irá acontecer com o tempo.... mas estamos aqui sempre disponíveis para vocês! No mais... agradeço muito pelas palavras e espero que tenha esclarecido todos ou parte delas e peço desculpas caso tenha expressado de forma que não possa gostar. Estamos sempre abertos a críticas e principalmente a sugestões para melhorar o sistema.... queremos te-los como clientes mas antes entendemos que precisam confiar na empresa.... isso com toda certeza irá acontecer com o tempo. Qualquer dúvida gentileza entrar em contato pelo e-mail: suporte@matiplus.com.br
  8. Smart, boa tarde! no Matiplus seu cliente também não precisa se cadastrar para efetuar os pagamentos. Conheça nossos serviços: http://matiplus.com.br Estamos à sua disposição.
  9. matiplus

    Matiplus

    Jorge, Boa tarde! Boa sugestão! Já repassamos para o setor responsável e em breve faremos essa atualização. Grato.
  10. matiplus

    Matiplus

    Olá 1040ez, Bom dia! nosso módulo está em desenvolvimento e em breve estaremos disponibilizando assim como nossa API. Quanto ao site... o mesmo ainda essa semana passará por mais modificações que irá ficar mais atrativo. O atendimento via ticket também esta sendo implantado e será disponibilizado também essa semana. Quanto as cobranças... optamos pelo modelo de valor fixo no boleto bancário para não onerar cobrança com valores superior ao seu exemplo. Imagine o seguinte... Uma cobrança por cartão de crédito de 100,00: Boleto - Moip: 100,00 - 2,9% = 2,90 + 0,39 (valor fixo) = 3,29 - Total recebido: 96,71 - Matiplus: 100,00 - 2,75 = 97,25 Cartão de crédito - Quanto a cobranças pagas por cartão de crédito a tarifa Moip só é mais barata que a Matiplus para quem tem um fluxo de vendas acima de 500.000,00 fora isso Matiplus ganha em todos os volumes para transações a vista ou parcelado pela administradora. Enquanto nosso ticket não entra.. podem entrar em contato pelo nosso formulário: https://matiplus.com.br/fale-conosco.php Esperamos sim... chegar ao ponto de agradar a quase todos (todos realmente é impossível).... mas as boas sugestões sempre serão implantadas. Um forte abraço.
  11. matiplus

    Matiplus

    Marcelo, obrigado pelo feedback. Daqui a pouco o painel do cliente passará por uma grande reformulação. Nossa previsão é isso ocorra ainda hoje. Quanto ao encoding já estamos corrigindo. Obrigado!
  12. matiplus

    Matiplus

    Marcelo, Boleto bancário = 48h dias para ser compensado e aparecer em sua conta. Se o saque for efetuado até às 15h do dia ele estará em sua conta no dia seguinte.
  13. matiplus

    Matiplus

    Helcio, boa tarde! muito obrigado pelas dicas e sugestões. Estamos ainda atrás de cada modelo de negócio e tentando ao máximo entender cada situação para que possamos desenvolver algo bem interessante. Quanto a idoneidade da empresa.. realmente entendemos que isso será com o tempo... esperamos aos poucos mostrar que somos uma empresa séria e que não viemos para tirar vantagem do dinheiro alheio.... e sim... crescer junto com cada um de vocês. Mais uma vez, muito obrigado por tudo e esperamos por você.
  14. matiplus

    Matiplus

    Jean, entendemos que essa informação que esta dizendo é verídica, porém como informado no e-mail senão enviasse um comprovante de acordo com o que lhe foi solicitado, não iria conseguir retirar seu saldo. Pedimos desculpas pelo inconveniente.
  15. matiplus

    Matiplus

    Marcelo, estamos ajustando hoje o sistema de senhas. Daqui a pouco será publicado essa correção e melhoria na segurança.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?