Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafaballack

Membro
  • Postagens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Rafa Rib

Últimos Visitantes

2.868 visualizações
  1. O estranho é que ainda mostra o ícone do SSL da hospedagem. Não tenho a mínima ideia do que fazer. E percebi que na hospedagem está habilitado o cloudflare, tento desabilitar mas apresenta erro: Error Please refresh the page and try again. Error response: CloudFlare can not delete domain.com from this interface.
  2. Então galera, a minha dúvida é exatamente isso. Se eu ativar o cloudflare pelo cpanel, eu não consigo acessar algumas paginas do site que tem o SSL ativado pelo provedor de hospedagem. Quero saber se é possível deixar ativo o SSL da minha hospedagem e criar uma conta direto no cloudflare e ativar o SSL free deles.
  3. Pessoal, eu tenho uma dúvida, estou utilizando a hospedagem da fastcomet. onde no cpanel deles, tem a parte da ativação do cloudflare. porem eu tenho um certificado SSL que contratei com o fastcomet. quando tento acessar meusite.com.br/admin ( ativei o SSL) a pagina nao funciona. Eles me informaram que quando ativa o SSL nao pode ser usado com o cloudflare ativo. Até aqui tudo bem, Apenas nao entendi porque ele mostra que está ativo para o dominio, mas para o www.meusite.meusite.com
  4. Pessoal, estou com uma loja virtual magento para testes no fastcomet. Onde realizei algumas alterações no .htaccess. No gtmetrix.com mostrava no PageSpeed Score (96%) e YSlow Score (83%) . Apos ativar o cloudflare o PageSpeed diminui para (88%). Porem não percebi tanta diferença. Até porque fica entre 2.7s a 3.2 seg o Page Load Time. Quero uma opinião de vocês se deixo como está ou se desativo o cloudflare. Grato a todos.
  5. É normal ficar aparecendo essas mensagens na pagina inicial quando acessa o site ? Active connections: 1 server accepts handled requests 8 8 38 Reading: 0 Writing: 1 Waiting: 0
  6. Eu até consegui seguir as orientações acima. mas quando vou ver o status do varnish ocorre o erro: ExecReload=/usr/sbin/varnish_reload_vcl (code=exited, status=1/FAILURE)
  7. estou com nginx + phpfpm, preciso fazer alguma modificação no phpfpm ?
  8. Olá galera, eu estou seguindo esse tutorial : http://www.servermom.org/varnish-cache-vesta-cp/2564/ Mas pelo que percebi, a nova versão 4.1.0 do varnish mudou os caminhos certo? Estou utilizando o Centos 7 64 minimal.
  9. Olá colega, o Magento já domino, o meu problema inicia é um vps.
  10. Galera, estou com uma dificuldade para instalar o varnish no Painel Vestacp que achei muito bom. Fiz a instalação padrão do nginx + php-fpm e quero com o varnish. Alguém que tenha conhecimento com o vestacp poderia ajudar?
  11. Galera, estou a procura de um VPS ou até mesmo Hospedagem mas que tenha as seguintes configurações instaladas: Nginx, Varnish, PHP-FPM, Percona MySQL, HHVM. Quais vocês me recomendariam? preciso urgente. Já encontrei algumas empresas de fora, mas com o alta do dolar está dificil. E ainda porque estou começando. Mas como o Magento é bem pesado e exige uma boa configuração para ser rápido, preciso da ajuda e indicação de todos.
  12. Tenho instalado o nginxcp para testes, mas quando tento instalar o varnish sempre falha quando vou ativar. Existe algum tutorial completo pra utilizar o nginxcp com o varnish ?
  13. Eu fiz a instalação, porem não entendo muito bem como configurar. sei que devemos alterar a porta do apache em: Apache non-SSL IP/port [?] Ao verificar no WHM »Server Configuration »Tweak Settings A porta está: 0.0.0.0:80 Mas apos isso, o que deveria realizar? sei que temos que alterar algumas informaçoes no apachebooster mas sempre ocorre algumas mensagens como: error 503 service unavailable varnish ou: nginx - nginx: [emerg] bind() to [::]:80 failed (98: Address already in use) [closed]
  14. Já resolvi galera. Entrei em contato com a budgetvm e ativaram. Pode colocar como resolvido. E claro, agradeço a todos que me ajudaram. Valeu mesmo.
  15. Não funcionou os comandos acima. root@cloud [~]# quotaoff -a root@cloud [~]# quotacheck -acfmv quotacheck: Cannot find filesystem to check or filesystem not mounted with quota option. Reading package Hospedagem 1 Resetting quota for agenciap to 20000 M No filesystems with quota detected. Resetting quota for shopdoan to 20000 M No filesystems with quota detected.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?