Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

deathpass

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Marcos Lima
  1. De forma alguma entrou em contato, pelo contrário, enquanto não estavamos cientes do problema, ou até mesmo informar o ocorrido aqui no portal do host não tinha se manifestado. E cadê o suporte? em momento algum entrou no msn ou mandou emails, agora que está solucionado estou vendo online no msn. Absurdo isso, estou saindo desse host. Até entendo o problema do servidor, mas não dar uma satisfação é uma grande falta de profissionalismo.
  2. "Até o fim do dia de hoje" , sabemos que todos os dias tem essa frase, precisamos saber, a data correta e a hora rs. Ta dificil.
  3. Mas não avisou aos clientes colega, informou no twitter q tem 9 seguidores. Leu o post? Existe coisa mais preocupante sabendo que tem vários sites que vc precisa dar satisfação e vc não tem nem mais o que falar e isso não é "perigoso" como vc fala acima? Bom, vou aguardar.
  4. Pois é. O pior que ocorrreu sabadão e está se prolongando no domingão. Satisfação até agora nada. Creio que não seja um problema no servidor mas sim na conta dele. Pior que, os sites não podem ficar fora do ar, acabei contratando outro host, e para a minha decepção, fiz o pagamento ontem, e até agora não liberou a conta. Infelizmente hoje em dia não se tem host pronto para uma demanda onde se trabalha com suporte 24 h. Claro que existe EMPRESAS sérias.
  5. O que já era de se esperar, comunicado no twitter informando que a manutenção seria de 2 horas, as 9 da manhã já se faz 24 horas fora do ar e nenhuma explicação sobre o problema. Muito cuidado com os anúncios dessa empresa chamada: www.hostregistro.com.br
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?