Jump to content

EvandroContato

Z
  • Content Count

    20
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0

Personal Info

  • Name
    Evandro Pesenti Contato
  1. Olá, então por equanto estou acompanhando manualmente o servidor, e tem se mantido em torno de 4 mb que é minha média desde o início, vou analisar melhor as opções para evitar surpresas, agradeco a atenção de todos. abraços, Evandro
  2. Bom, tive que insistir mas consegui, o pessoal da hostdime brasil, escutou e analisou o caso sem simplesmente colocar a culpa no cliente como é a visão de alguns menos empreendedores, eles ajustaram o valor da fatura para o valor correto e me concederam 50% de desconto, apesar de ainda não ter saido barato, fiquei extremamente satisfeito com o trabalho e atenção que deram ao caso. É bom ver que a equipe da hostdime brasil está melhorando a cada dia e trata clientes como pessoas de verdade, pois com certeza este é um diferencial que faria eu contratar um novo servidor com eles. Acredito eu
  3. Então, como eu disse eu acompanho minhas aplicações, através da quantidade de anuncios exibidos, e também através da quantidade de arquivos convertidos, como se manteve o mesmo padrão de todos os meses, jamais imaginaria que alguém estava tentando invadir meu servidor, a não ser realmente que ficasse abrindo o gerenciador para ver o tráfego, mas se tudo está correto, sem problemas, nada foi alterado, nenhuma variável, para que eu iria ficar monitorando algo que está a mesma coisa de sempre? Quando recebi email falando sobre o consumo de banda, conversei com o gerente de minha conta, no qu
  4. Bom como eu disse, acho que deveria se chamar uma coisa chamada de bom senso e se analisar o contexto geral das informações, se um cliente meu está com problema eu procuro ver o que aconteceu, e não simplesmente coloco a culpa nele e pronto, não fico me escondendo atrás de "burrocracia" como alguns fazem. Outro ponto a se notar, é que referente ao item que citei conforme a seguir, não vi em nenhum lugar falando que é somente para hospedagem compartilhada ou revenda. Pode ser que não se aplique ao meu caso, mas o fato que mais me estranha é porque no site da hostdime brasil esta "regr
  5. Ainda bem que não estamos no EUA né, porque se tivessemos lá com certeza o atendimento e a qualidade seria bem melhor. Negligente? Se alguem ataca seu servidor vc é negligente? Por favor né. Uma coisa é voce ser processado pela cautela da arma, outra será vc ser processado pelo assassinato que ela cometeu, neste caso seria o exagerado consumo da banda. Em momento algum questionei o método de medição deles, se voce voltar e ler a primeira mensagem de meu tópico vai ver que estou tentando entender o que ocorreu, inclusive eu perguntando se um ataque poderia ter causado isso.
  6. Tudo bem, entendi exatamente o que você respondeu, e não estou questionando isso, mas sim questionando o pagamento de uma coisa pelo qual não utilizei, se 50Mbps faz cosquinha ou não, para mim é indiferente, agora eu ser responsabilizado por um possível ataque ou outra não é correto, nem aqui, nem em lugar nenhum, se alguem invadir seu servidor instalar um servidor de spam, vc será responsabilizado por isso pois o servidor é seu? Ou melhor, vc tem uma arma legalizada, tudo correto, se alguem roubar e matar, vc é culpado porq a arma é sua? Acho que não né....
  7. Bom, eu não concordo com a analogia que citou, pois é muito fácil responsabilizar o cliente, o cartão de crédito, caso haja um uso diferente do que vc usa todo mês, eles te ligam para checar se é voce mesmo que está gastando, pois mudou seu perfil de compra. O mesmo caso do celular, se começar a acontecer ligações demais, algo que eles identificarem ser muito acima do que vc faz com certeza irá ter uma analise. Assim como vc é responsável pelo seu cartão de crédito ou por seu telefone também, você não fica checando sua conta para ver se alguem gastou além de seu próprio gasto, ou voce fic
  8. Ok, não entendi muito bem mas acabamos desvirtuando um pouco o assunto por causa do gráfico que enviei. A minha grande reclamação é, eu não ter usado isso, forneci para eles relatório de minha publicidade, que aumentaria ou diminuiria conforme o uso, e também forneci o relatório de minhas transferências ftp, para provar que realmente não houve alteração significativa para um aumento tão alto. Me informaram que realmente pode ter sido um ataque, como já se passou eles não tem como verificar. Agora se eles não tem capacidade para verificar o que aconteceu eu que sou o cliente fico com
  9. Certo, então está correto isso ou nao? A linha vermelha está no 51 nao? ou eu nao to vendo direito..rs Meu limite é 100 Mb pois é o que contratei, picos podem ocorrer correto até o limite de 100Mb não seria isso? O em relacao ao calculo? o que significa? 51,61Mbps = 10,322TB
  10. Estao me cobrando R$ 1922,00 a mais,,, também não entendi... quer dizer, antes de debitarem de meu cartão pedi para nào debitarem pois queria saber o que era que estava sendo cobrado, da alem de não fazerem o que eu pedi, eles debitarem automaticamente os R$ 1922,00 depois colocaram que cobrando errado que seria somente R$ 1441,00 ou seja eu estava tendo um desconto :D olha que legal... aff é pra acabar né... hostdime brasil, nunca mais. Eu tbem não vi aonde estourei meu limite, porq pode ter dados alguns picos, porém não vi meu consumo real da banda, a quantidade, para estouurar 10 TB eu
  11. Pois é, referente ao que um amigo disse, realmente, na hostdime do EUA existe um termo que fala que se exceder a banda eles cortam automaticamente, "Overage Charges Our service plans are designed to accommodate the majority of usage scenarios given the needs of our customers. However, your usage may vary and require additional allocations, specifically in the areas of storage and traffic. We will never charge your card automatically if your account requires more resources. You must keep your email address updated within your cPanel, so that you may receive an email when your account reach
  12. Então, falei para eles que se preciso mando o log tanto do ftp, quanto o log da aplicacao android da parte de publicidade disponibilizada pelo google, no primeira mensagem, não deram atencao para o que falei, e falei novamente, estou aguardando a resposta, mas olha, o atendimento está deixando muito a desejar. Pedi então um registro detalhado sobre o consumo de minha banda, e falaram que não conseguiriam fornecer, pois a consumo foi em junho.
  13. Tenho os logs do meu ftp, que consigo ver a quantidade de transferencia diária de arquivos e os logs do admob que é a ferramenta do google que quando cada anuncio é exibido na tela da aplicacao, ele registra.. então se tivesse aumentado, logicamente tambem teria aumentado minha publicidade pelo google.
  14. Pessoal, a um tempo atrás janeiro/2012 para ser mais exato, pedi a ajuda de vcs para contratar um servidor dedicado, pois bem contratei um na hostdime eua via a hostdime brasil. Em todos estes meses meu servidor teve um consumo de banda normal, e sendo que este mes para minha surpresa veio uma cobrando de R$ 1922,00 falando sobre o excesso de banda. A excesso de banda ocorreu em junho, e em julho o consumo da banda voltou ao normal, meus servicos continuam os mesmos desde o início, não alterei publico alvo, não alterei nada, simplesmente de uma hora para outra ocorreu esse consumo ex
  15. Huhuahua, pode cobrar então, porq fechei com ele lá, o Zamora é o cara ótima negociação ;). Agradeço a ajuda e atenção de todos, abs, Evandro

Chat

Chat

    You don't have permission to chat.
    ×
    ×
    • Create New...